Faro Editorial publicará o suspense Doggerland de Maria Adolfsson


Faro Editorial venceu um disputado leilão pela nova aposta mundial de suspense e adquiriu os direitos de publicação da série Doggerland, da escritora sueca Maria Adolfsson, que está sendo comparada com Stieg Laarson da série Millenium

O livro será lançado em maio de 2018 na Suécia e Alemanha, e deve chegar ao Brasil no segundo semestre. A negociação foi realizada via Agencia Vikings do Brasil, de Pasi Loman.

O primeiro volume da série, intitulado Doggerland: Deception, foi considerado recentemente pela Publisher’s Weekly como “International hot book Property”, e desde então uma disputa pelos direitos movimentou o mercado editorial em diversos países.

A série nos apresenta a investigadora Karen Eiken Hornby, da ilha de Doggerland, uma ilha pacífica localizada no mar do Norte entre o Reino Unido, a Escandinávia e a Europa Continental. A vida dos moradores de Doggerland estava em paz até que o corpo de uma mulher brutalmente assassinada é encontrado, e Karen começará sua busca por respostas. Mas este não é um crime comum: a mulher foi encontrada morta na manhã seguinte em que Karen passou a noite com o seu chefe, marido da vítima. E este é o primeiro de outros tantos segredos e conflitos relacionados ao crime e farão Karen mergulhar numa busca implacável por respostas.

Na última semana, Doggerland teve os direitos vendidos para 10 países, e há leilões acontecendo ao redor do mundo, entre eles, entres os grandes grupos editoriais que adquirem para todos os países de língua inglesa.

Agora só nos resta aguardar!

Michele Lima
Compartilhe no Google Plus

Sobre O Que Tem Na Nossa Estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

5 comentários:

  1. Oi Mi! A Faro tem arrasado nos lançamentos do gênero, estou super feliz com as novidades. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Oi Michelle!
    Ainda não conhecia o livro, mas a história parece ser interessante! Que legal que vão publicar por aqui.

    Beijos,
    Sora | Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  3. Oi Michele!
    Pela premissa não fico ansiosa, nem pela comparação ao Stieg Larsson (adoro a série Millenium, mas nunca confio muito nessas comparações), mas se a aposta está tao grande, como não ficar ao menos curiosa?
    Beijos,
    Alem da Contracapa

    ResponderExcluir
  4. Oi oi Mi!

    adorei a noticia, porque pelo o que eu pude ver da obra da autora. Parece ser um bom livro e isso me deixou bem curiosa!

    P.s eu ainda estou entrando nessa vibe de suspenses então, vou deixar para futuramente ler ua resenha sua para saber mais sobre as obras..,

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
  5. Oi Mi,

    A história parece ser de tirar o fôlego!
    Aguardemos até o segundo semestre então.

    Beijos
    http://espiraldelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir