Grupo Editorial Novo Conceito: lançamento de março 2018


Em março a Novo Conceito publica três lançamentos, um mais interessante que o outro! Tem Amie Kaufman e Megan SpoonerCecelia Ahern e Fernando Moraes! Confira abaixo as sinopses:

Tarver só tem 18 anos, mas já ocupa o posto de Major e foi condecorado como herói. Lilac é mimada e arrogante, e acha que o mundo existe somente para servi-la. A menina mais rica da galáxia e o guerreiro misterioso. 

Perdidos em um planeta abandonado, os únicos sobreviventes de um desastre que matou milhares de pessoas sabem que precisam aprender a conviver e não estão certos de que conseguirão voltar para casa um dia. Juntos, eles enfrentam aparições, vozes fantasmagóricas, coisas que desaparecem e a presença cada vez mais próxima da força desconhecida que ejetou do espaço a nave Icarus. Criando um vínculo que supera o clichê os opostos se atraem , Lilac e Tarver provam que a coragem e a lealdade podem ser muito maiores que o instinto de sobrevivência. 

Personagens que, de tão imperfeitos, nos fazem torcer por eles. Suspense arrebatador, amadurecimento e um desfecho eletrizante daquelas fantasias que nos cativam e fazem querer compartilhar a história com todo mundo.

Joan Garcez, professor de uma importante universidade, acredita que a filosofia deve impactar o coração das pessoas, despertando vontades, desejos, sonhos e desafios. Martina Perez, filha de médicos de uma família tradicional de Santiago, sempre se sentiu incomodada com o meio social em que foi criada, rodeada pelo luxo e riqueza, bem diferente dos pacientes do hospital público em que trabalha. E compartilhando o sofrimento dos outros, ela se torna defensora da humanização da medicina. Os dois se conhecem de forma pouco convencional, e após alguns rápidos encontros, iniciam um desafio peripatético, ou seja, caminhar pelos arredores da universidade enquanto discorrem sobre diversos assuntos. Juntos pensarão em alternativas para a construção de um novo estado social de convivência, ao mesmo tempo em que Martina busca uma solução para amenizar o sofrimento de um pequeno paciente no hospital. E com a ajuda do amor, a vida passa a ganhar possibilidade de ser mais preciosa e encantadora para todos. Neste romance roteirizado pela filosofia, Fernando Moraes conta a história de Joan Garcez e Martina Perez, dois professores de uma importante universidade de Santiago, no Chile. Um enredo com personagens que vivem em mundos diferentes, onde Joan é filósofo e tem em Pablo Neruda a sua maior referência, tendo nascido em meio a muitas privações sociais. Já Martina Perez, também professora, é oriunda de uma família tradicional da elite chilena. Com uma história de vida bem diferente de Joan, ela cresceu em meio ao luxo e conforto, e estudou nos melhores colégios, até se formar em Medicina. Uma história norteada com olhares de pessoas de mundos diferentes, escrita de forma simples e atual, sendo a troca de impressões a grande riqueza das reflexões.

Quando Sabrina Boggs se depara com uma misteriosa coleção de bens do pai, ela descobre uma verdade onde nunca soube que havia uma mentira. O homem familiar com quem ela cresceu de repente é um estranho para ela. Uma quebra em sua rotina monótona deixa-a apenas um dia para destravar os segredos do homem que ela pensava conhecer. Um dia para desconhece memórias, histórias e pessoas que ela nunca soube da existência. Um dia que muda para sempre a vida dela e daqueles que a rodeiam. O colecionador de memórias é uma história sobre como as decisões mais comuns que tomamos podem ter as consequências mais extraordinárias na forma como vivemos nossa vida. E como, às vezes, somente desvendando a verdade sobre outra pessoa, você realmente pudesse se entender.

Michele Lima
Compartilhe no Google Plus

Sobre O Que Tem Na Nossa Estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Oieeeeeeeee Miiiiiiiii
    Gosto muito da Cecelia Ahern, mas fiquei interessada mesmo foi em Um amor em movimento <3
    Gosto dessa pegada filosófica e esse deve ser interessante, reflexivo e atual e ao mesmo tempo muito amorzinho, fofo e pleno de sensibilidade <3
    Vai agorinha mesmo para a lista dos desejados
    Bjssss Luli
    Café com Leitura na Rede

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi!
    Essas capas estão tão lindinhas.....
    Adoro os livros da Cecelia,as histórias dela sempre me conquistam,me emocionam,me fazem rir.....
    Agora o Quando As Estrelas Caem tem sido uma grande aposta da editora e achei a sinopse bem interessante,fiquei com vontade de ler.
    Beijos!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir