Grupo Editorial Record: Lançamentos Março de 2018


Tanta coisa em março pelo Grupo Editorial Record que fica até difícil escolher o que ler porque a verdade é que a gente quer tudo! Temos a volta do Selo Rosa dos Tempos com Feminismo em comum: Para todas, todes e todos da Marcia Tiburi, A tenda vermelha de Anita Diamant, Amor Verdadeiro na Livraria Dos Corações Solitários de Annie Darling (volume 2 de A Livraria Dos Corações Solitários), o quinto volume da série Perdida, Desencantada da Carina Rissi e muito mais! Confira:

Este livro marca o retorno do selo Rosa dos Tempos, a primeira editora feminista do Brasil. 

Primeiro livro feminista escrito pela filósofa Marcia Tiburi, autora do sucesso Como conversar com um fascista

Um manifesto que visa a esclarecer sobre a importância de se falar sobre o feminismo e de sua potência transformadora. O tema está numa crescente de interesse entre públicos de idades, gêneros ou classe social.


Será que Kyle vai conseguir desvendar a charada para escapar da biblioteca do excêntrico Sr. Lemoncello? 

Livro que inspirou o filme original Nickelodeon, em exibição no canal a partir de novembro de 2017. 

Mais informações sobre o filme em MundoNick.com. Vencedor de mais de 20 prêmios e honrarias regionais nos Estados Unidos, onde foi adotado em diversas escolas. Best-seller do The New York Times.



A tenente Eve Dallas enfrenta um assassino de policiais nesse romance da mais bem-sucedida série do gênero no mundo. 

Com livros traduzidos em mais de 40 idiomas, Nora Roberts já vendeu mais de meio bilhão de exemplares no mundo, acumulando mais de mil semanas entre os mais vendidos do The New York Times – quase duzentas vezes em primeiro lugar.






Em histórias paralelas, Hannah vive as consequências de duas decisões. E, no desenrolar dessas realidades, sua vida segue rumos completamente diferentes. 
Os romances da autora foram indicados como melhores livros de verão pela People, pela Cosmopolitan, pela Glamour, pelo Buzzfeed, pelo Goodreads e outros veículos. 

Os direitos de adaptação de Forever, Interrupted foram comprados para o cinema.



Florence Green, uma viúva de meia-idade, decide abrir uma livraria — a única — na pequena Hardborough, uma cidade costeira no interior da Inglaterra. Ela não esperava, contudo, que seu projeto pudesse transformar a cidade em um campo de batalha. 

Com estreia prevista para o começo de 2018, a adaptação cinematográfica de A livraria foi dirigida por Isabel Coixet e traz Emily Mortimer (Ilha do medo, A invenção de Hugo Cabret) e Patricia Clarkson (House of Cards) no elenco. 

Esta nova edição de A livraria inclui um texto de apresentação assinado por David Nicholls, autor de Um dia.


Uma história extraordinária sobre a condição ancestral da mulher. Um livro emocionante que traz poderosas lições de amor, perdão e sororidade

O livro que deu origem à série da Netflix. Publicado originalmente em 1997, o livro se tornou um best-seller, traduzido em 25 países e adaptado para uma minissérie atualmente disponível na Netflix. 

“Diamant criou um retrato agradável e esclarecedor de uma mulher fascinante e da vida que ela poderia ter vivido” – Library Journal.


Uma história comovente de uma infância incomum em meio a guerra. 

Este relato cativante é antes de qualquer coisa a história de um menino que preserva sua capacidade de se surpreender diante das reviravoltas do destino.

Movido por uma inabalável esperança, ele nos dá uma extraordinária lição de sobrevivência. 

O menino que falava a língua dos cães já foi traduzido para seis idiomas, incluindo espanhol, holandês e italiano. 

“Divertido e comovente.” — The Independent.

As forças especiais que fizeram história. 

O livro que deu origem ao filme protagonizado por Chris Hemsworth, de Thor. O filme 12 heróis, inspirado na obra, é produzido por Jerry Bruckheimer e protagonizado por Chris Hemsworth (Thor). Estreia em 29 de março de 2018 no Brasil. 

O livro entrou na lista de mais vendidos de USA Today, Wall Street Journal, Los Angeles Times, Chicago Tribune, Entertainment Weekly e Publisher’s Weekly

O autor contou com a cooperação de soldados das Forças Especiais do Exército dos EUA e teve acesso aos relatórios sobre a operação, além de ter entrevistado mais de cem personagens.

Jaine Bright e suas amigas se reúnem para discutir como seria um homem perfeito... mas não sabiam que isso se tornaria um arrepiante pesadelo. 

Os livros de Linda Howard já venderam mais de 25 mil exemplares no Brasil. 

“Sexy e divertido.” — People




Este é mais um romance delicioso da série A Livraria dos Corações Solitários (para ler nossa resenha CLIQUE AQUI), sobre a vida dos funcionários da livraria, um “alegre bando de desajustados”, que por uma razão ou outra desistiram do amor e, ainda assim, o encontram quando menos esperam. 

O primeiro volume da série vendeu quase 7 mil exemplares e virou hit entre fãs de livros.





Antologia exclusiva que reúne 15 contos clássicos de Sherlock Holmes

Antologia exclusiva, que inclui contos não tão conhecidos pelo grande público. 

“Nem mesmo Conan Doyle poderia imaginar que sua criação sobreviveria a ele próprio. (...) Holmes é sem dúvida o personagem fictício mais famoso dos últimos dois séculos.” - The New York Times. 



A autobiografia de um dos maiores autores de livros de espionagem de todos os tempos. 

John le Carré nos fornece um vislumbre da jornada de um escritor durante mais de seis décadas e de sua caçada pelo aspecto humano que concedeu tanta vida e emoção aos seus personagens fictícios. 

“Eu tenho uma queda por John le Carré” Barack Obama. Em O túnel de pombos, John le Carré não apenas conta diversas histórias que inspiraram sua vida como funcionário do Serviço Secreto como aquelas que inspiraram seus livros. A obra de John le Carré já vendeu mais de 300 mil exemplares no Brasil.

Neste mundo de crises cíclicas, em que a mão de obra segue sendo explorada e reduzida a números, talvez não haja, ainda, salvação. Mas há um manual. 

Uma história que foge aos padrões — e aos patrões — para enfrentar a crise. 

Em tempos de reforma trabalhista e crise financeira, acompanhamos de forma leve e divertida a vida pós-demissão da protagonista.



Poderá uma garota nem um pouco encantada viver um conto de fadas e conseguir o seu final feliz? 

O quinto volume da série best-seller Perdida. A série Perdida já vendeu mais de 250 mil exemplares; A autora figurou na lista de mais vendidos da Veja, PublishNews, Folha de S. Paulo e Nielsen.






A névoa escarlate é o eletrizante ato final da aclamada série Mapmakers — três livros inesquecíveis que têm como cenário um mundo como nenhum outro. 

A série ganhou resenhas estreladas em sites como Kirkus Reviews e Publishers Weekly. O primeiro volume foi eleito um dos melhores livros de 2014 pela Kirkus; incluído na lista de melhores leituras de verão da Publishers Weekly. Escolhido como um dos melhores livros de 2014 pela ABC e ficou no Top 20 Children/YA de 2014 da Amazon. O 1º volume foi best-seller do The New York Times.

Este é o explosivo volume final da trilogia Fim dos Dias

Direitos vendidos para 25 países. Mais de 250 mil exemplares da série vendidos nos Estados Unidos. Direitos de filme do primeiro livro adquiridos pela Good Universe. 







O quarto volume da série Trinity, da mesma autora de A garota do Calendário

A série A Garota do Calendário já vendeu mais de 550 mil exemplares no Brasil; 250 mil cópias vendidas nos EUA em todos os formatos disponíveis.

Mesma autora de A Garota do Calendário, série que entrou para a lista dos mais vendidos da Veja, além de listas internacionais, como a do iTunes.



Aproveitamos para comunicar que o blog renovou parceria com o Grupo Editorial Record e estamos mega felizes!



Michele Lima
Compartilhe no Google Plus

Sobre O Que Tem Na Nossa Estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. Adorei os lançamentos, principalmente os de contos do Sherlock Holmes =D

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Não vejo a hora de ler o Amor verdadeiro na Livraria dos Corações Solitários, mas já coloquei outros na lista de desejados.

    ResponderExcluir
  3. Oi Michele,

    Eu piro com esses lançamentos!
    Gostei da premissa do livro "A Livraria" e gostaria de ver algumas resenhas antes de comprar.
    Não conheço a série 'A Livraria dos Corações Solitários', mas me parecer ser bem interessante.

    Boas leituras para todos nós!
    Beijos
    http://espiraldelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Mi!
    Grupo Record arrasando demais nos lançamentos.
    Desencantada já tá aqui na minha estante só esperando o autógrafo da Carina!
    Nem preciso dizer que esse livro do Sherlock também tá indo pra minha lista kkkkkkkkk
    Beijos!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir