Lançamento Intrínseca: Deuses Americanos em Quadrinhos

Deuses Americanos de Neil Gaiman já ganhou adaptação para televisão e agora uma versão em quadrinhos que será lançado pela Editora Intrínseca dia 9 de Abril, sendo o o primeiro volume da trilogia de graphic novels inspiradas no clássico.

Confira abaixo a sinopse:




Em Sombras, Shadow Moon está completamente perdido. Recém-saído da prisão, o homem descobre que sua esposa morreu em um trágico acidente de carro. No caminho para o funeral, ele conhece o enigmático sr. Wednesday e embarca em uma viagem tumultuada e reveladora por cidades inusitadas dos Estados Unidos. É nesses encontros e desencontros que o protagonista se depara com os deuses — os antigos (que chegaram ao Novo Mundo junto dos imigrantes) e os modernos (o dinheiro, a televisão, a tecnologia, as drogas) —, que estão se preparando para uma guerra que ninguém viu, mas que já começou. O motivo? O poder de não ser esquecido.

O livro foi feito em parceria com Scott Hampton e P. Craig Russell, dois dos quadrinistas mais conceituados da atualidade.

Além disso, o volume traz extras para nenhum fã botar defeito, como esboços dos quadrinhos e estudos de personagens, layouts originais e também capas de artistas renomados , como Fábio Moon, David Mack, Becky Cloonan e Glenn Fabry.

Quem quiser ler a nossa resenha sobre a obra original CLIQUE AQUI

Michel Lima
Compartilhe no Google Plus

Sobre O Que Tem Na Nossa Estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. MENTIRA!!! QUE INCRÍVEL!
    Eu não li o livro, porque já achei a série bem pesada, mas agora em quadrinhos será uma uma oportunidade mais leve (assim espero, rs). Tinha imaginado descrições grandes e detalhadas, o que as HQs omitem, né?
    Vou procurar para comprar!
    beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não li o livro e nem vi a série de Deuses Americanos, mas adoro os quadrinhos do Neil Gaiman e estou animada para ler esse =D

    Beijão

    ResponderExcluir