Todo clichê do amor ganha pôsteres alternativos!


O segundo longa do diretor Rafael Primot (Gata Velha ainda Mia), Todo clichê do amor, ganhou pôsteres alternativos com cenas do filme:

         


Protagonizado por Maria Luisa Mendonça, Débora Falabella e Marjorie Estiano, o filme é uma comédia sobre temas comuns, em quatro histórias que se entrelaçam numa grande metrópole como São Paulo, um clichê que não se satura e que possui abordagens infinitas.

O longa conta a história de uma stripper passional que decide se tornar mãe; de um entregador que comete um assassinato como prova de amor a uma garçonete comprometida e mostra a última chance que uma madrasta tem para conquistar o afeto de sua enteada no velório de seu esposo. Um entrechoque de carências e erros desses outsiders que emerge novas e inesperadas formas de afeto.

Todo clichê do amor estreia dia 19 de abril.

Michele Lima
Compartilhe no Google Plus

Sobre O Que Tem Na Nossa Estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Oi, Mi!

    Nossa, Marjorie Estiano! Faz tempo que não a vejo atuando, acho que assistiria o filme basicamente por isso hahaha nacional não é comigo :/

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi,

    Não sabia do filme, mas o gostei dos tons das capas, ultimamente estou assistindo mais filmes nacionais, acho que vou esperar sair esse para ver algumas resenhas e por fim assistir.
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir