Trailer e cartaz de O Retorno de Mary Poppins!


Emily Blunt (A Garota no Trem) estrela O Retorno de Mary Poppins, da Disney, como a babá praticamente perfeita com habilidades mágicas singulares que pode transformar uma tarefa de rotina em uma aventura fantástica e inesquecível. 

Apesar de ser uma sequência, o longa ainda celebra o espírito do original, já que Mary Poppins está de volta para ajudar a próxima geração da família Banks a encontrar a alegria e a magia que estão faltando em suas vidas após passarem por uma perda pessoal. A babá enigmática tem a companhia de seu amigo Jack, interpretado por Lin-Manuel Miranda (Moana – Um Mar de Aventuras), um acendedor de lampiões otimista que ajuda a trazer luz – e vida – às ruas de Londres.


PL Travers apresentou ao mundo a babá pragmática pela primeira vez em seu livro para crianças de 1934, Mary Poppins. No entanto, a continuação das histórias da babá acontece somente nas páginas dos outros sete livros, até o momento, já que O Retorno de Mary Poppins é baseado no material desses volumes adicionais.  

O Retorno de Mary Poppins tem direção de Rob Marshall (Caminhos da Floresta) e produção de Marshall, John DeLuca (Caminhos da Floresta) e Marc Platt (La La Land: Cantando Estações). O roteiro é de David Magee (As Aventuras de Pi) e a história é de Magee, Marshall & DeLuca baseada em The Mary Poppins Stories de PL Travers com música de Marc Shaiman (Hairspray – Em Busca da Fama) e canções de Shaiman e Scott Wittman (Hairspray – Em Busca da Fama).

O elenco do longa também conta com Ben Whishaw (007 Contra Spectre) como Michael Banks; Emily Mortimer (A Invenção de Hugo Cabret) como Jane Banks; Julie Walters (filmes Harry Potter) como Ellen, a governanta da família Banks; Colin Firth (O Discurso do Rei) como William Weatherall Wilkins do Banco Fidelity Fiduciary; e Meryl Streep (Florence: Quem é Essa Mulher) como Topsy, a prima excêntrica de Mary, e apresenta três novas crianças da família Banks interpretadas por Pixie Davies (O Lar das Crianças Peculiares), Nathanael Saleh (Game of Thrones) e o novato Joel Dawson. Além disso, Angela Lansbury interpreta a Moça dos Balões, personagem estimada dos livros de PL Travers e Dick Van Dyke é Mr. Dawes Jr., o presidente aposentado do banco que agora é presidido pelo personagem de Firth.

O filme se passa da década de 1930 em Londres na época da depressão, 24 anos após a época do filme original. Michael Banks trabalha para o banco que empregou seu pai e ainda reside na 17 Cherry Tree Lane com seus três filhos, Annabel, Georgie e John e a governanta Ellen. Levando adiante a tradição de sua mãe, Jane Banks faz campanha pelos direitos trabalhista e ajuda bastante a família de Michael. Quando a família sofre uma perda pessoal, Mary Poppins magicamente retorna às suas vidas e com a ajuda de Jack, traz alegria e magia de volta a sua casa.

O Retorno de Mary Poppins será lançado nos cinemas do Brasil dia 20 de dezembro de 2018.

Michele Lima
Compartilhe no Google Plus

Sobre O Que Tem Na Nossa Estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário