Universo dos Livros: lançamentos março 2018


Em março a Universo dos Livros nos traz mais um livro da  autora Vi Keeland para quem adora um romance, Malévola para os amantes de fantasia e muito mais. Confira:


Era uma vez uma adorável e indefesa donzela que dorme profundamente anos a fio – vítima de uma maldição – antes de ser resgatada pelo belo e corajoso príncipe encantado. 

Mas essa é apenas a metade da história. E quanto à Fada das Trevas, Malévola? O que a levou de fato a sucumbir à maldade e ao ódio a ponto de desejar o mal de alguém? Por que ela amaldiçoa a princesa inocente?

Este é um relato passado ao longo dos séculos. É uma história de amor e de traição, de magia e de fantasia, de perdão e de arrependimento. É a história da Rainha do Mal.

Ele tem apenas 19 anos, mas já coleciona uma legião de fãs por onde passa. Com mais de 12 milhões de curtidas em sua página no Facebook, cerca de 6,3 milhões de seguidores no Instagram e ultrapassando 1,7 milhão de followers no Twitter, o funkeiro tomba as redes sociais toda vez que faz uma nova postagem para as guináticas – como são chamadas suas fãs apaixonadas. Para termos uma ideia da dimensão do sucesso, seu clipe de maior repercussão no YouTube, o “Sonhar”, conta com mais de 65 milhões (isso mesmo!) de visualizações. E ele está apenas começando…

Neste livro, Guilherme Castanheira, nosso “MC Gui” abre o coração e conta TUDO: os bastidores do sucesso, o lado família, sua relação com as fãs, como conseguiu lidar com a perda irreparável do irmão, de onde vem sua inspiração, quais são seus planos para o futuro e muito mais. Tudo isso num livro totalmente ilustrado e repleto de fotos inéditas. 
E aí, você beija ou não beija?

Um novo sucesso erótico da autora best-seller do The New York Times — Vi Keeland! A primeira vez que vi Caine West foi em um bar. Ele notou que eu o estava encarando e deduziu que fosse um flerte. 

Quando veio falar comigo, coloquei-o na linha, exasperando tudo o que eu pensava sobre ele ser um mentiroso, traidor e egocêntrico. Sabe, aquele delicioso canalha havia levado minha amiga para jantar; depois, foram para cama e ele nem sequer mencionou que era casado. Por isso, merecia cada xingamento que saía da minha boca. 

Quando terminei, um sorriso preguiçoso se expandiu em seu rosto perfeito em resposta ao meu sermão. Só então percebi que o homem para o qual eu vociferava impropérios não era o cara certo. Ops. Lindo engano. Com vergonha, saí sem me desculpar e achei que nunca mais veria o estranho bonitão na vida, certo? Foi o que pensei… Até chegar à aula na manhã seguinte… Olá, professor West, sou sua nova assistente. Trabalharei diretamente abaixo de você… no sentido figurado. Embora trabalhar debaixo do professor West não fosse uma má ideia…

Já pegou seu parceiro, sócio, pai ou mãe, chefe ou filho mentindo descaradamente? E se você pudesse saber, apenas ao ouvir e observar, se alguém está mentindo? O interrogador militar condecorado Gregory Hartley vai lhe mostrar como fazer isso.

Por que as pessoas mentem fornece as ferramentas para descobrir o que de fato está acontecendo – para ter vantagem numa negociação salarial, fazer com que um possível cliente se aproxime do resultado que você deseja, ou descobrir por que você precisa terminar uma relação pessoal ou de trabalho. A obra mergulha mais fundo em como e por que as pessoas mentem. Nela, os autores respondem diretamente ao pedido dos leitores em busca de mais detalhes sobre como ler e usar a linguagem do corpo em benefício próprio.

Quem precisa de Por que as pessoas mentem? Qualquer um que tenha um parceiro que trai ou um chefe manipulador. Qualquer um que conduza entrevistas de trabalho ou esteja prospectando novos clientes. Qualquer um que tenha adolescentes em casa ou trabalhe na política. Qualquer um cujo sucesso e felicidade dependam da comunicação clara com os outros. E qualquer um que queira se tornar um pouco mais inescrutável, seja nos negócios, na vida ou mesmo na mesa de pôquer.

Neste livro, você vai aprender:
- Por que as pessoas mentem;
- Quais mudanças fisiológicas e psicológicas ocorrem quando as pessoas mentem;
- Como as técnicas de interrogação revelam a verdade; 
- Como conduzir uma discussão inteligente e uma entrevista útil.

“Partindo de exemplos da vida real, os autores fornecem orientação específica e prática sobre como detectar a mentira. As lições irão afiar suas habilidades de observação e melhorar seu detector de bobagens.”

– Peter Earnest, diretor-executivo e fundador do Museu Internacional da Espionagem e veterano da CIA há 35 anos.

Michele Lima
Compartilhe no Google Plus

Sobre O Que Tem Na Nossa Estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. "Por que as pessoas mentem", já quero!
    Ansiosa para ler o da Malévola, mesmo sabendo como termina, por ter assistido o filme!

    Vinte Outonos

    ResponderExcluir
  2. Olá, Michele.
    Os lançamentos não me chamaram muito a atenção. Só me interessei um pouco por Malévola. Mas ainda assim vou aguardar as resenhas dele para saber se quero ler.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Oi Mi! Eu li um da Vi em parceria com outra autora e curti, mas quero conferir um dela solo também. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Oii Mi!

    Quero muito ler "Engano Irresistível", faz algum tempo que não leio um livro do gênero e a sinopse me interessou. Pena que não consegui comprar na última promoção da Saraiva, pois ainda estava em pré-venda.

    Beijos
    http://espiraldelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir