A Outra Sra. Parrish [Resenha Literária]


A Outra Sra. Parrish de Liv Constantine é um emocionante thriller psicológico centrado em uma história sobre luxúria, inveja, manipulação e ganância. Sou uma apaixonada por livros e suas capas porque me fascinam e com esse livro não foi diferente. Fiquei encantada pela capa, história e pelos seus três personagens que roubam a cena – Jackson Parrish, sua esposa Daphne Parrish e a “destruidora de lares” Amber Patterson. É uma história envolvente e viciante, em um livro cheio de suspense e mistério. É difícil descrever A Outra Sra. Parrish sem entrar no território de spoiler... Mas vou tentar.

O livro conta a história de Amber Patterson, uma jovem ambiciosa fugindo de seu passado sórdido. Cansada de ser uma ninguém, Amber se prepara para fazer amizade com Daphne Parrish, uma linda e rica socialite que vive em uma mansão perfeita com seu marido milionário e suas duas filhas pequenas. Aos poucos, Amber com seu jeito manipulador torna-se confidente de Daphne e chama a atenção de seu marido, Jackson.

A conexão entre as duas mulheres aumenta, devido ao laço que as une, uma experiência similar de perda, e sua amizade a partir desse momento se aprofunda, isso é tudo o que Amber queria para se aproximar ainda mais da vida da mulher perfeita.


Amber utiliza sua persuasão e sua ganância para se aproximar de Jackson Parrish, e assim consegue um trabalho como assistente em sua empresa, agora ela o tem nas mãos e o manipula para se interessar por ela. Sempre planejando para conseguir o que ela quer – ser Daphne – desenvolve todas as artimanhas para que ele se atraia por ela. Amber lentamente se aproxima de seu objetivo, mas há segredos que ela não sabe que irão complicar seus planos.

Dividido em três partes e narrado pelos dois personagens principais, Amber e Daphne, a primeira metade do livro conta a história a partir do ponto de vista da manipuladora Amber, enquanto ela planeja roubar o marido de Daphne e assumir sua vida “perfeita”. Na segunda metade, Daphne conta a história de sua própria perspectiva, antes das histórias se somarem na terceira parte com um final grandioso.

Considerando que esta é a estreia de Liv Constantine (pseudônimo das irmãs Lynne e Valerie Constantine), a história foi muito bem escrita. As autoras entrelaçam os personagens de uma maneira inigualável, atraindo você para dentro da trama.

Em se tratando de personagem, Amber Patterson é aquela mulher que você ama odiar. Constantine reuniu um perfil psicológico fascinante de uma sociopata que é mestre da duplicidade e da manipulação. Daphne e Jackson são personagens igualmente fascinantes, cada um com seus próprios segredos que chocarão e surpreenderão.


No entanto, a verdadeira beleza do livro é a reviravolta inesperada que as autoras lançam no meio do caminho. Quando você pensa que sabe onde a história está indo, o enredo de repente desvia para uma direção completamente diferente, deixando você em estado de choque, mas completamente imerso. A partir daí, o livro anda em direção ao final delicioso e explosivo, que vai te deixar com um sorriso no rosto e uma sensação de ter tido seu tempo muito bem aproveitado.

A Outra Sra. Parrish é um livro fascinante, cheio de suspense psicológico. A trama foi muito bem elaborada, e não deixa nenhuma ponta solta no final. Para quem gosta do gênero é uma excelente leitura, e para quem não gosta de suspense, esse vale a pena e nos deixa uma questão: “até que ponto o ser humano é manipulável?”. Nós sabemos que as pessoas acreditam naquilo que elas querem acreditar... e não naquilo que está bem na frente de seu rosto. 

FICHA TÉCNICA

Titulo: A Outra Sra. Parrish
Autora: Liv Constantine
Nota: 5/5
Onde comprar: Amazon

 

Natália Silva
Compartilhe no Google Plus

Sobre O Que Tem Na Nossa Estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

24 comentários:

  1. Oi, Natália! Tudo bom?
    A Eduarda lá do blog leu esse livro e ficou apaixonada por tudo da história, então minha curiosidade só tá crescendo. Não tô muito na vibe de thriller, mas um bom construído e desenvolvido é sempre bem-vindo pra uma leitura futura.

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Denise!! Tudo ótimo e contigo?!

      Eu adoro suspense e esse thriller teve uma maneira de ser escrito que te confesso, me prendeu do inicio ao fim.. principalmente pela reviravolta que ele tem. Você irá gostar!!!

      Beijos.

      Excluir
  2. Oi Nathália,
    Quero muito ler esse livro, a temática me atrai, mas não é algo que eu esteja acostumada.
    Sei que por isso, a leitura será um pouco mais lenta que o normal, rs.
    Beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alessandra!!

      Como gosto muito de suspense e psicologia o tema me atrai muito!! Rs
      Mas coloque na lista.. é um ótimo thriller!! E as autoras capricharam no final da história!!

      Beijos!!!

      Excluir
  3. Oi, Natália!
    Menina, esse livro está dando o que falar. Toda resenha que leio dele é só elogios. Estou considerando dar uma chance.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luiza!! Tudo bem?
      Olha.. tenho certeza que você não irá se arrepender!! Cheguei ao final do livro e fiquei mais ou menos 30 minutos pensando no que havia acontecido!! Rsrs

      Dê uma chance!!

      Beijos!!!

      Excluir
  4. Naty!!! Parabéns pela estreia oficial como colaboradora do estante. Eu já queria ler essa obra, agora, quero muito mais!!
    Que livro mulher!! Parece ser uma leitura complexa, mas ao mesmo tempo instigante e surpreendente.
    Adorei.
    Beeijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia!!! 🙏🏽🙏🏽
      Muito obrigada lindeza!!!
      Não tenho dúvidas que você irá amar esse livro!! Mas, leia logo!!! Preciso dividi-lo com alguém!!! Rsrs

      Beijos

      Excluir
  5. Oiii Natália!

    E que reviravolta hein? Eu fiquei em choque pois não esperava. Realmente por ser o debut das autoras, elas simplesmente arrasaram, quero ler os próximos livros delas, fiquei com uma super boa impressão. Praticamente devorei esse livro, sofi demais coma Daphne e odiei a Maber o livro todo...rsrs

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alice!!

      Menina que livro foi esse. Terminei e fiquei ali um tempo sem saber o que fazer da vida!!! Rsrs

      Todos os personagens do livro são muito intensos e prendem os leitores!!
      Amei!!

      Beijos

      Excluir
  6. Oi Natalia! Só vejo elogios para este livro e estou super curiosa para ler, adoro histórias imprevisíveis e personagens duvidosos.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cida!! Vou te confessar, como você adora o imprevisível irá ficar chocada com o final!! Leia... você não irá se arrepender!!

      Beijos!!!

      Excluir
  7. Adoro reviravoltas inesperadas. Já tinha ouvido falar desse livro e tinha ficado curiosa, sua resenha só reforçou minha vontade de ler.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Monique!! Pra você que adora uma reviravolta, esse thriller é emocionante, com personagens com tanta intensidade que sentimos na pele!! Vale a pena ler!!

      Beijos

      Excluir
  8. Oi Natália, tudo bem?
    Não costumo ler livros do gênero, mas fiquei curiosa para acompanhar o jogo de manipulação. Dica anotada!!!

    *bye*
    Marla
    https://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marla!! Tudo ótimo e contigo?

      Tem muito jogo psicológico no livro, ele prende o leitor do inicio ao fim!! Vale a pena!!

      Beijos!!

      Excluir
  9. Oi
    estou lendo algumas resenhas positivas e a sua foi mais uma, a história parece envolver bastante essa questão psicológica, fiquei interessada na leitura.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Denise!!

      A psicologia está enraizada no livro!! Para quem gosta do gênero é uma ótima leitura!! Vale a pena ler!!

      Beijos

      Excluir
  10. Oi, Natália
    Eu quero muito ler esse livro depois de uma resenha maravilhosa que li dele. Não é um gênero que leio muito, mas resolvi me arriscar porque todos estão gostando da história. Amber já me causa raiva kkk só de pensar nela dá vontade de bater na personagem.
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Miriã!! Tudo bem?!

      Amber faz isso com as pessoas... e outros personagens da história também!! Dê uma chance. Tenho certeza que você não irá se arrepender com o final dessa história!!

      Beijos

      Excluir
  11. Oi, Natália!
    Eu estou querendo ler esse livro só pela capa haha
    Não tinha lido nenhuma resenha ainda, mas gostei muito dos pontos que você explicou e me deixou mais curiosa ainda para ter em minhas mãos e aproveitar o thriller. Ainda mais pelo fato de amar o gênero <3
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mari!!

      Tenho certeza que você irá adorar. O livro te prende do inicio ao fim, e pra quem gosta do gênero é uma ótima leitura!!

      Leia depois volte pra contar pra gente!!

      Beijos!!

      Excluir
  12. Oi Natália,

    Desde que li a primeira resenha sobre esse livro recentemente, ele foi parar na minha lista de desejados. Depois de ler tua resenha minha vontade de ler AGORA aumentou mais ainda!
    Gosto de livros que tem reviravolta, que deixam o leitor com a cara no chão, achando que sabia tudo e lá vem o autor/a puxando o tapete p/ um "plot twist" de arrasar.
    Já vou preparada para "amar odiar" a Amber, hehehehe.

    Beijos
    http://espiraldelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Espiral!!

      Te confesso que quando cheguei ao final do livro meu queixo estava no chão. Tenho certeza que você irá adorar o livro!!!

      Beijos!!!

      Excluir