Grupo Editorial Record: lançamentos abril 2018


Em abril o Grupo Editorial Record lança Um segredo doce e amargo de Barbara Delinsky, o romance de época de Um reinos dos sonhos de Judith McNaught, o segundo volume de Anna vestida de sangue de Kendare Blake e muito mais!

Confira abaixo:

Um assassino está a solta. Ele está na sua casa. E tem sede de sangue. Harry Hole está de volta para enfrentar o único assassino que escapou de suas garras. 

A obra de Nesbø vendeu mais de 39 milhões de exemplares no mundo todo. No Brasil, o autor já vendeu mais de 100 mil exemplares. 

Autor de Boneco de Neve, o grande best-seller que foi adaptado para o cinema numa produção dirigida por Tomas Alfredson, com Michael Fassbender no papel de Harry Hole.

No passado, um segredo separou duas amigas. Agora, ele pode uni-las. 

Um romance sobre amor e redenção da autora best-seller Barbara Delinsky

Os livros de Barbara Delinsky já venderam mais de 160 mil exemplares no Brasil. 

“Um livro sobre amizade e redenção.” — RT Book Reviews. 


Um romance da Dinastia Westmoreland

Com mais de 30 milhões de exemplares vendidos no mundo, Judith McNaught é uma das autoras de romance mais bem-sucedidas, vencendo por diversas vezes os prêmios de melhor romance/romance histórico promovidos pela Romantic Times. 

Um reino de sonhos é um romance da dinastia Westmoreland, a mesma de Whitney, meu amor, livro de estreia de McNaught e responsável por consagrá-la como uma das escritoras mais populares dos Estados Unidos.


A história completa do assassinato que chocou o Brasil. 

Em 2018, o crime completa 10 anos. O autor acompanhou o caso como repórter em 2008, foi parte integrante do processo em 2010 e fez exaustiva pesquisa sobre detalhes da investigação, contrapondo argumentos da acusação e da defesa e levantando um debate sobre os limites de um processo judicial. 





Último livro publicado pela poeta e ativista, Maya Angelou. Segundo lançamento da editora Rosa dos Tempos

Um dos títulos do Clube de Leitura Feminista de Emma Watson. “Emocionante… um retrato extraordinário de duas almas corajosas.” — People.





Todo mundo tem algo perigoso a esconder. 

Um thriller psicológico eletrizante, perfeito para fãs de A garota no trem e Garota exemplar. Da autora de O acidente

“Assustador e incrivelmente sinistro, A farsa é uma montanha-russa de suspense.” — Sunday Express 

“Um enredo arrepiante, personagens atraentes e sombrios e um desfecho assustador ao qual você vai chegar com o coração palpitando.” — Lucy Robinson

Em mais uma história carregada de suspense e reviravoltas, Jeffrey Archer vira uma nova página da vida dos Clifton e dos Barrington. 

O autor já vendeu mais de 250 milhões de exemplares no mundo inteiro.






Kendare Blake nos encanta e surpreende com a sequência de Anna vestida de sangue

O primeiro livro, Anna vestida de sangue, está sendo adaptado para cinema por Stephenie Meyer (autora da saga Crepúsculo). 

Livro muito aguardado pelos fãs nas redes sociais.





Michele Lima
Compartilhe no Google Plus

Sobre O Que Tem Na Nossa Estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. Oi Mi! Li Anna Vestida de Sangue essa semana e adorei, não vejo a hora de ler a sequencia. Jo Nesbo e essa série eu amo. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Recebi o Um reino dos sonhos e to muito ansiosa pra ler porque não conhecia a autora e o estilo dela parece ser apaixonante! A Record só arrasa <3

    Beijos
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  3. Oi Mi!
    Os lançamentos que mais me interessaram foram os que tem uma pitada de suspense, principalmente A Farsa e Mais Poderosa que a Espada.
    Ainda não li Boneco de Neve mas é um livro que vira e mexe eu cogito ler.
    Beijos!

    Mais Uma Página

    ResponderExcluir