Terceira Temporada de 1 Contra Todos - Primeiras impressões


A terceira temporada de 1 Contra Todos já começou simultaneamente no FOX Premium 2 e no canal FOX e a temporada completa, que conta com oito episódios, está disponível para assinantes premium do FOX App.

A primeira temporada da série é baseada em fatos reais e conta a história de Cadu (Julio Andrade) um homem cheio de boas intenções que acaba sendo preso injustamente e que, depois de sair da prisão, na segunda temporada, fracassa ao tentar tornar-se um deputado federal honesto.


Agora Cadu está realmente sem saída: sua mulher Malu (Julia Ianina) o abandona devido às suas atitudes desonestas e seu filho, Téo (João Fernandes) está preso e enfrentando uma série de acusações de corrupção e de envolvimento com o narcotráfico. Logo no primeiro episódio vemos o protagonista fazendo de tudo para salvar seu filho e infelizmente cometendo os mesmos erros. No entanto, quando tudo parece despencar na vida de Cadu, investigado de corrupção e com a família devastada, surge Plínio, um delegado da Polícia Federal que lhe oferece um acordo que pode salvar sua família e sua reputação. Porém, para isso, Cadu tem que se infiltrar no cartel de Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, para desvendar e entregar Pepe (Roberto Birindelli) e sua organização criminosa. 

O primeiro episódio é tenso e vemos como Teo sofre na prisão, apanhando dos colegas e o quanto Malu está desesperada por seu filho. Cadu não consegue resolver a situação, mas Plínio parece ter a solução perfeita, embora envolva Cadu numa missão bastante perigosa. Parece que é a grande oportunidade para Cadu, enfim, ter sua redenção, caso sobreviva.


A série continua sendo bem dinâmica, não se enrolando muito em explicações desnecessárias e com atuações excelentes de Julio Andrade e Julia Ianina. A relação de pai e filho entre Cadu e Teo é um dos pontos altos da trama, bem como a questão da corrupção que às vezes consegue envolver até mesmo quem tem boas intenções.

Com uma boa trama, sempre sendo bem realista e um protagonista complexo, a terceira temporada de 1 Contra Todos promete ser cheia de tensão, bastante intensa e  com muitas reviravoltas.

Michele Lima
Compartilhe no Google Plus

Sobre O Que Tem Na Nossa Estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. Admito que de cara a premissa da série não me pegou muito, meu gênero preferido é outro, então talvez por isso não vi muito interesse, mas ainda assim, parece ser uma série de conteúdo de qualidade para quem curte!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nem sabia que esse filme tinha se tornado série!

    https://clebereldridge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Mi!
    Mulher, tu sabe que eu sou cheia das séries. Então por agora não vou adicionar essa na grade.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia essa série, mas gostei muito da premissa, uma pena que não tenho acesso ao canal da Fox.

    www.estante450.blogspot.com.br

    ResponderExcluir