5 motivos para salvar Lucifer


Certa noite estava eu com insônia e sem vontade de ler, entrei na Netflix e fiquei procurando algum filme ou seriado que me atraísse. Foi assim que encontrei a série Lucifer. Como não conhecia o seriado, perguntei para a Michele (editora do blog) se ela já tinha visto e se me indicava. A Michele não havia visto a série ainda, mas me contou que a Marise (colaboradora) adorava.

Foi aí que tomei a decisão de assistir, já que a Marise costuma ter ótimos gostos para séries e livros, além disso, costumo adorar todas as indicações dela. E não deu outra, fiquei super viciada, passei horas em frente ao computador maratonando.

Para quem não conhece, Lucifer é um seriado criado por Tom Kapinos e é transmitido pela Fox e tem como roteiro a vida do diabo, que está cansado de governar o inferno e resolve tirar férias permanente. Ele vai para a cidade de Los Angeles ser dono de uma boate e presta “pequenos favores” para algumas pessoas. Depois de uma cliente/amiga morrer de uma forma violenta, ele acaba se envolvendo com a detetive do caso e passa a participar de várias investigações policiais ao longo da série. Além de resolver suas questões pessoais.

Lucifer é uma série é muito divertida e sagaz e acabou conquistando o meu coração. E foi com muita tristeza e indignação que recebi a notícia de que o seriado havia sido cancelado e que a terceira temporada será a última. Por isso, Marise e eu resolvemos montar 5 motivos para não cancelarem a série e que façam vocês assistirem também.

Sem medo de Lucifer!


Eu Ariane sou Mórmon (religião evangélica/cristã) costumo evitar seriados e filmes muito violentos ou com muita pornografia. Até mesmo com muitos xingamentos. E posso garantir que apesar do enredo da série, uma novela das oito tem mais cenas de violência que esse seriado. Então você está receoso de assistir, não fique. Pode assistir sem medo!

Motivos de Marise Ferreira

Salvem o diabo!


Lucifer é uma série divertida, com excelentes diálogos e referências inteligentes ao dono do inferno e ao seu pai. Eu tenho acessos de riso com os dramas do diabo!

Tom Elis


Tem o Tom Elis que é maravilhoso com seu sotaque inglês, eu amo um sotaque inglês e penso que devemos valorizá-lo mais. Tom Elis é charmoso, elegante, sexy, um excelente ator e um ótimo Lucifer!

Tom Welling


A série conta com Tom Welling no elenco, que um dia morou em Smallville, já foi o Superman na televisão e que está perfeito no papel de um imortal. Toda vez que ele aparece eu solto um suspiro de alegria e contentamento. Está mais velho, está? Mas continua um charme.

Elenco


Tem todo um elenco de apoio maravilhoso que conta com Lauren German, Kevin Alejandro, D.B. Woodside, entre outros. Os atores em conjunto funciona muito bem, fazendo de Lucifer uma produção impecável.

É muito, muito fácil salvar séries de gente boazinha, como aconteceu recentemente, mas quero ver ter coragem de salvar o diabo! Por que ninguém tem coragem de salvar o diabo? Não seria este um ato de coragem e misericórdia! #SaveLucifer pelo amor de Deus!

Ariane de Freitas e Marise Ferreira
Compartilhe no Google Plus

Sobre O Que Tem Na Nossa Estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

6 comentários:

  1. Eu ainda tenho fé no Pai que Lucifer vai ser salva. Gente, um hino de série desses não pode ser cancelada.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Oi, meninas! Tudo bom?
    Eu tava muito esperançosa com salvamento mas depois que vi que a Fox vai liberar 2 eps "de consolo" pra gente fiquei deprimida de novo ç_ç pra terem contado até o que planejavam pro futuro da série acho que pegaram birra e não vão vender os direitos. QUANDO MORREREM NÃO VÃO ENTRAR NEM NO CÉU NEM NO INFERNO TAMBÉM, TÃO BANIDOS.

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Estou ouvindo todos os burburinhos sobre o cancelamento da série, mas acredita que eu nunca assisti ela?!! Adorei seus motivos apontados, mais um incentivo para começar a assistir também :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  4. Só consegui assistir 10 minutos do primeiro episódio... Gosto muito do Lucifer dos quadrinhos, tanto nas suas aparições em Sandman quanto em sua revista solo... Mas o dessa série não me conquistou!

    ResponderExcluir
  5. Gostei da dica meninas. É uma pena tantos seriados bons sendo cancelados. Espero que eles "repensem" com carinho o "descancelamento" de Lucifer. Beijos!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  6. "Salve Lúcifer, pelo amor de Deus" kkkkkkkk
    Eu não vi a série, ao menos não inteira. Meu marido tava assistindo e ai eu via pedaços com ela, mas não parei pra ver inteira, estava assistindo outras coisas que me interessavam mais. A vida tem dessas. Pelo pouco que vi, a série é bem humorada. Gosto disso.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir