Cartaz nacional de Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível


A Disney divulgou o cartaz nacional de Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível. O live action mostra a transformação do protagonista do garotinho que embarcou em inúmeras aventuras no Bosque dos Cem Acres para o homem atolado no trabalho e sem rumo. Agora cabe aos seus amigos de infância se aventurar em nosso mundo e ajudar Christopher Robin a se recordar do garoto amável e brincalhão que ainda existe em seu interior.

Christopher Robin tem sua própria família, mas seu trabalho se tornou a sua vida o deixando com pouco tempo para sua esposa e sua filha. Christopher praticamente se esqueceu de sua infância idílica ao lado de um ursinho de pelúcia ingênuo, que ama mel, e seus amigos. Mas quando ele se reúne com o ursinho Pooh, agora sujo e puído depois de anos de abraços e brincadeiras, sua amizade é reavivada, o que o faz recordar dos incontáveis dias de ilusão e faz de conta infantil que definiram sua juventude. O ursinho Pooh e o resto da turma, incluindo Leitão, Bisonho e Tigrão, saem da floresta e se aventuram em Londres nessa jornada!

Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível tem direção do indicado ao Globo de Ouro® Marc Forster (Em Busca da Terra do Nunca) a partir do roteiro de Alex Ross Perry (Golden Exits) e da indicada ao Oscar ® Allison Schroeder (Estrelas Além do Tempo) e história de Perry, baseada nos personagens criados por A.A. Milne


O elenco do longa conta com a indicada ao Globo de Ouro Hayley Atwell (Agent Carter) como a esposa Evelyn; Bronte Carmichael como a filha Madeline; e o vencedor do Emmy® Mark Gatiss (Sherlock) como Keith Winslow, chefe de Robin. O filme também conta com as vozes de: Jim Cummings como Ursinho Pooh; Chris O’Dowd (O Lar das Crianças Peculiares) como Tigrão; o vencedor de três Emmys Brad Garrett (Raymond e Companhia) como Bisonho; o indicado ao Globo de Ouro Toby Jones (Harry Potter e a Câmara Secreta) como Corujão; Nick Mohammed (Perdido em Marte) interpretando Leitão; o vencedor do Oscar Peter Capaldi (Dr. Who) como Coelho; e a indicada ao Oscar Sophie Okonedo (A Vida Secreta das Abelhas) como Can.

Disney tem uma história com os personagens de A.A. Milne desde 1966, quando o estúdio lançou o curta de animação “Winnie-the-Pooh and the Honey Tree” com o personagem Christopher Robin, seguido pelos curtas Winnie-the-Pooh and the Blustery Day e “Winnie-the-Pooh and Tigger, Too, assim como diversos longas-metragens e grande número de títulos diretamente para DVD.

Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível estreia dia 2 de agosto no Brasil

Michele Lima
Compartilhe no Google Plus

Sobre O Que Tem Na Nossa Estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Gente, eu não fazia ideia desse filme. Já quero ver, com certeza!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir