Coletiva: Morena Baccarin no Brasil para divulgar Deadpool 2


Morena Baccarin esteve no Brasil participando de um evento para divulgar Deadpool 2, no Museu de Imagem e Som em São Paulo e conversou com os jornalistas e alguns fãs.

A atriz brasileira interpreta Vanessa Carlysle, a namorada do herói, e comentou um pouco sobre a personagem e sobre sua experiência em participar de uma franquia como Deadpool.

Baccarin está presente nos longas do herói e também na DC pela série Gotham, mas confessou que apesar de estar bem cansada, afinal, é mãe e o trabalho exige bastante dela, a atriz gostaria de participar de filmes como James Bond! E ao ser questionada sobre o papel da mulher em Hollywood, Morena disse que adoraria ser o próprio agente no cinema, numa versão feminina do longa, a Jane Bond.

A atriz também falou da ajuda que deu a Ryan em sua campanha na CCXP do ano passado, em que dubla o herói falando em português e que se sente feliz em que o trabalho a tenha trazido de volta ao país.


Sobre o longa, a atriz diz que o foco é mesmo na questão familiar, com a união de vários herói, mas reforça que não é um filme para crianças com cinco anos. Também falou da troca de diretores entre o primeiro e o segundo filme da franquia, de Tim Miller para David Leitch. Segundo Morena, David fez um bom trabalho e dava umas dicas que ajudaram emocionalmente os personagens.

Questionada por estar em um filme com vários atores que vieram da comédia, Baccarin comenta que o set de filmagens foi bastante descontraído, com muitos momentos de risada, mas que muitas cenas foram bem difíceis. Ainda falando sobre o girl power no longa, a atriz comenta a importância da atriz Zazie Beetz como Dominó, que estará bastante presente no filme, mas que no momento se sente bastante cansada para pensar em um filme de ação como protagonista.

Baccarin ficou bastante impressionada com o tamanho do estúdio de gravação de Deadpool, o maior que ela já viu, com uma tela bem grande com fundo verde para os efeitos especiais, mas que as cenas dela não exigiram muito neste quesito.


Perguntada sobre a questão do spoiler, atriz brasileira contou aos jornalistas que todo roteiro tem o nome dos atores e que existe um enorme esforço do estúdio para que nada seja revelado antes da hora. No set não era permitido o uso de celular, mas em risos Baccarin confessa que usou mesmo assim. Por fim, Morena ainda revelou que gostaria de fazer uma vilã, como a Mulher-Gato.

Vale lembrar que Deadpool 2 estreia dia 17 de maio e mostra a volta do herói e o aparecimento do super soldado Cable (Josh Brolin) em uma missão assassina. Deadpool recruta novos heróis para ajudá-lo, formando a Força X (X Force).


O elenco conta com Ryan Reynolds, Brianna Hildebrand, Eddie Marsan, Jack Kesy, Josh Brolin, Leslie Uggams, Julian Dennison, Karan Soni, Morena Baccarin, T.J Miller, Terry Crews, Stephan Kapicic, Shioli Kutsuna e Zazie Beetz.

Michele Lima
Compartilhe no Google Plus

Sobre O Que Tem Na Nossa Estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

1 comentários:

  1. Gostei muito dos bastidores do filme na visão dessa atriz. Eu acompanho Gotham, Sou viciado!
    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir