Isabela Moner será Dora, A avetureira nos cinemas!


A Paramount Players, divisão que produzirá conteúdo destinado a audiências mais jovens em conjunto com as marcas emblemáticas da Viacom, anunciou que a atriz Isabela Moner vai protagonizar o live action Dora, A Aventureira.

O longa será baseado na série animada de sucesso da Nickelodeon e conta a história da adolescente Dora em uma aventura, acompanhada por seu melhor amigo, o macaco Boots, e por seu primo Diego. James Bobin irá dirigir o filme a partir do roteiro de Nick Stoller e de Danielle Sanchez-Witzel.


Lançada em 2000 e apresentada na Nickelodeon, Nick Jr. e na CBS, a série original Dora, A Aventureira acompanhava as aventuras de uma menina de origem latina, de sete anos de idade, que viaja por um mundo extravagante com a ajuda de uma mochila falante, um mapa antropomórfico e seu melhor amigo, um pequeno macaco chamado Boots. O filme será rodado em Queensland, na Austrália, com lançamento previsto para 2 de agosto de 2019.

Mais recentemente, Moner atuou no filme Transformers: O Último Cavaleiro. Em junho, ela voltará às telonas contracenando com Benicio Del Toro e Josh Brolin em Sicario: Dia do Soldado.

Michele Lima 
Compartilhe no Google Plus

Sobre O Que Tem Na Nossa Estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário