Lançamento DarkSide® Books: Paraíso Perdido


A DarkSide® Books está lançando Paraíso Perdido do inglês John Milton. A obra atravessou o tempo e agora chega em uma versão de alto luxo, em quadrinhos. 

Abaixo mais informações:

Paraíso Perdido foi lançado originalmente em 1667, durante uma Inglaterra politicamente conturbada devido à Revolução Puritana. O autor da obra, John Milton, era um dos mais destemidos apoiadores da Revolução, mas acabou tendo de encarar o seu próprio conflito: renegado ao ostracismo e ao esquecimento, o poeta gradualmente perdeu a visão, em decorrência de um problema de saúde. Foi nesta condição que concebeu e desenvolveu esta notável obra, que ao todo tem 10.565 versos.


Agora, a DarkSide® Books tem o prazer de lançar a versão ilustrada desse poema colossal. Através do traço sombrio e desolado do ilustrador espanhol Pablo Auladell, os contos originais de John Milton chegam para encantar e abrir novos paraísos na mente e coração de todos os leitores.

Assim como David Ulman, protagonista de O Demonologista - também lançado pela Caveira - e pesquisador especializado em Paraíso Perdido, Milton se viu em uma situação em que precisava de toda a ajuda e força necessária para seguir em frente e manter sua família a salvo. Ou seja, tudo está ligado no universo da DarkSide®.


Michele Lima
Compartilhe no Google Plus

Sobre O Que Tem Na Nossa Estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. Oi Mi!
    Nem preciso dizer que já tem um espacinho na minha estante reservado pra esse lançamento.
    Imagino como deve ser a edição,lindíssima!
    Beijos!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Miiiiiiii "quiqui" é isso guria???
    Simplesmente preciso desse livro é DarkSide né e "hazooooo" na edição.
    Bjsss Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir