Leandro Hassum conta que gosta de ser seu próprio dublê em vídeo de Não se Aceitam Devoluções


Em vídeo dos bastidores de Não se Aceitam Devoluções, o ator Leandro Hassum comentou sobre sua atuação e diz estra acostumado a fazer cenas de ação, não só de usar dublê, mas de ser seu próprio dublê! No filme, seu personagem Juca passa por várias roubadas em sua profissão de dublê, carreira que escolheu para se sustentar em Los Angeles. No vídeo, Juca enfrenta várias situações perigosas, como pular de um prédio de 20 andares, cruzar um círculo de fogo em uma moto, entre tantas outras, apesar de ser muito medroso.


Não se Aceitam Devoluções é protagonizada por Juca, um namorador descompromissado, dono de um quiosque no litoral de São Paulo, que prefere levar uma vida sem muitos desafios. Até que sua ex-namorada americana, Brenda, reaparece com Emma, um encantador bebê de apenas um ano. A partir daí, a vida de Juca vira do avesso, ao mesmo tempo em que ganha outro significado.

Dirigido por André Moraes, o filme é a versão nacional de No se Aceptan Devoluciones, recordista de bilheteria no México e na América Latina e produção de língua espanhola de maior público nos Estados Unidos. O roteiro foi adaptado por Ana Maria Moretzsohn e Patrícia Moretzsohn. 

O longa estreia dia 31 de maio nos cinemas.

Michele Lima
Compartilhe no Google Plus

Sobre O Que Tem Na Nossa Estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário