Mateus Solano apresenta seu personagem em Talvez uma história de amor


A Warner Bros. Pictures e a Chocolate Filmes divulgaram um vídeo especial em que Mateus Solano apresenta Virgílio, seu personagem em Talvez Uma História de Amor. Um homem urbano e cheio de manias. Capaz até de recusar uma promoção para manter as coisas em seu devido lugar.


Na trama, Virgílio (Mateus Solano) é um personagem metódico, que busca controlar sua vida de todas as maneiras, mesmo nos mínimos detalhes. Até que um recado deixado em sua secretária eletrônica por uma mulher o desconcerta: Clara está terminando com ele, não é mais possível continuar o relacionamento dos dois. E desliga. No entanto… quem é Clara?

O elenco do longa ainda conta com Thaila Ayala, Bianca Comparato, Nathalia Dill, Marco Luque, Paulo Vilhena, Dani Calabresa, Jacqueline Sato, Juliana Didone, Totia Meirelles, Gero Camilo e participação especial de Cynthia Nixon (a Miranda de Sex and The City).

Talvez Uma História de Amor estreia em 14 de junho, e terá sessões de pré-estreia no dia 12 de junho!

Michele Lima

Compartilhe no Google Plus

Sobre O Que Tem Na Nossa Estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

1 comentários:

  1. Primeira vez que to vendo falar desse filme, mas olha, já super me interessei! Gosto bastante do Mateus Solano e a história parece ser interessante :) Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir