Megapix: Especial Jurassic Park


Jurassic World: Reino Ameaçado estreia de 21 de junho nos cinemas e o canal Megapix preparou uma super maratona pra todo mundo colocar a franquia em dia!

Vencedor do Oscar nas categorias Efeitos Especiais, Efeitos Sonoros e Som, Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros abre a programação especial no dia 31 de maio à 17:45. Um milionário dá vida a dinossauros extintos há milhares de anos, criando um imenso parque em uma remota ilha. Porém, quando os gigantes pré-históricos começam a ameaçar a vida dos visitantes, o sonho vira um grande pesadelo.

A aventura continua às 20:10, com Jurassic Park – O Mundo Perdido. Alguns anos após a catástrofe do Jurassic Park, dois grupos rivais, com diferentes interesses, descobrem que ainda existem dinossauros vivendo em uma ilha próxima ao parque e iniciam uma corrida para capturar os animais.

A estreia de Jurassic Park 3 fecha a maratona, às 22:30. Alan Grant retorna à ilha com dois milionários para tentar apoio para prosseguir sua pesquisa. Durante a excursão, eles são surpreendidos por uma nova espécie, maior e mais feroz.

Michele Lima
Compartilhe no Google Plus

Sobre O Que Tem Na Nossa Estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. Já quero haha

    https://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mi!

    Uhuuu, maratona vemnimin! Já entrar no embalo pro lançamento do próximo filme hahaha

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiii Mi

    Ah eu sou fã de Jurassic Park, ja assisti aos filmes todos da franquia mas ainda sou apaixonada até hoje pelo primeiro, que vi quando pequena e causou aquele impacto enorme, em mim e em todo mundo na época né? Com certeza vou querer conferir também este.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Ah que legal.
    Adoro essas maratonas de Jurrasic Park, assisto sempre que posso.
    Não cansa, que nem as do Harry Potter haha.

    até mais,
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir