Netflix anuncia segunda temporada de Perdidos no Espaço


A Netflix anunciou que a série Perdidos no Espaço (Lost in Space) retornará para uma segunda temporada, ainda sem data prevista.

A série original Netflix é produzida pela Legendary Television e é estrelada por Toby Stephens, Molly Parker, Maxwell Jenkins, Mina Sundwall, Taylor Russell, Ignacio Serrichio e Parker Posey. Zack Estrin, Kevin Burns, Jon Jashni, Matt Sazama e Burk Sharpless são produtores executivos.

Perdidos no Espaço é baseada no clássico de ficção científica dos anos 60. Ambientada 30 anos no futuro, a colonização no espaço agora é uma realidade e a família Robinson está entre os que foram testados e selecionados para criar uma vida nova em um mundo melhor. Mas quando os novos colonos encontram-se abruptamente retirados da rota para sua nova casa, eles devem forjar novas alianças e trabalhar juntos para sobreviver em um ambiente alienígena perigoso, anos-luz de seu destino original.

Para ler nossa crítica sobre a primeira temporada CLIQUE AQUI

Michele Lima
Compartilhe no Google Plus

Sobre O Que Tem Na Nossa Estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

1 comentários:

  1. Oi Mi!
    EU ACHO QUE ELA NÃO FEZ MAIS DO QUE A OBRIGAÇÃO DELA.
    Eu amei esse seriado. Toda a ambientação, os personagens, a relação entre eles, a ficção, a fantasia. NOSSA. QUERO muito uma segunda temporada depois daquele final. Eu preciso de respostas KKKKK. Quero so ve como eles vão lidar com os novos acontecimentos.

    Abraços
    David
    https://territoriogeeknerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir