Novo vídeo de bastidores de Jurassic World: Reino Ameaçado


A Universal Pictures divulgou um vídeo inédito de Jurassic World: Reino Ameaçado (Jurassic World: Fallen Kingdom) totalmente focado na utilização de animatrônicos – recurso que fez da franquia um divisor de águas na história do cinema. 

Criados e supervisionados por Neal Scanlan, também responsável pelos efeitos especiais da franquia Star Wars, os animatrônicos são parte vital do segundo capítulo de Jurassic World. No vídeo, Scanlan comenta sobre a criação do indoraptor e o que o torna tão especial em termos de efeitos.


Scanlan também revela que algumas cenas foram previamente pensadas para efeitos práticos o que fez com que o elenco criasse uma conexão com as criaturas no set. A atriz Bryce Dallas Howard também se envolveu, mas com a t-rex.

Dirigido por J.A. Bayona, Jurassic World: Reino Ameaçado traz Steven Spielberg como produtor executivo, ao lado de Colin Trevorrow – responsável pela direção de Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros. Além de Chris Pratt e Bryce Dallas Howard, o filme ainda resgata os personagens de Jeff Goldblum e BD Wong em uma celebração aos 25 anos de uma das franquias mais populares e queridas do cinema. 

A estreia está marcada para 21 de junho, com pré-estreias a partir de 14 de junho nos cinemas.

Michele Lima
Compartilhe no Google Plus

Sobre O Que Tem Na Nossa Estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

1 comentários:

  1. Olá,
    Eu gosto bastante da franquia e também simpatizo com os novos filmes.
    Estou bem ansiosa pra esse. Bem curiosa pra saber o que aconteceu com Blue.

    até mais,
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir