Sextante 20 anos!


Em 2018 a Editora Sextante completa 20 anos! A editora tem como missão ajudar os leitores na busca da felicidade e da realização pessoal, investindo em em livros que tratem da paz interior, espiritualidade e o crescimento pessoal, com temas importantes para a plena realização humana.

Os livros da Sextante abrangem assuntos que vão do desenvolvimento espiritual à descoberta da vocação profissional, passando pela conquista da própria identidade e do amor que se deseja. Vale lembrar que o instrumento que dá nome à editora era uma ferramente fundamental para nortear os navegadores numa época em que o homem só tinha as estrelas para se orientar.

A Sextante foi fundada em 1998 e tem entre os seus autores Brian Weiss, James Van Praagh, James Hunter, Augusto Cury, Allan e Barbara Pease, Mark W. Baker e Hugh Prather. Os brasileiros Mauricio de Sousa, Bruna Lombardi e Washington Olivetto se juntaram recentemente ao time de autores da editora.

Em comemoração aos 20 anos, a Sextante está realizando um clico de palestras! Conheça os autores que estarão presentes na celebração: Augusto Cury, Bernardinho, Bruna Lombardi, Cristiane Correa, Daiana Garbin, Daniel Barros, Deltan Dallagnol, Fernando Gabeira, Gustavo Cerbasi, Sophie Deram, Sri Prem Baba e Vladimir Netto.





Não deixem de conferir!

Para mais informações CLIQUE AQUI

Michele Lima
Compartilhe no Google Plus

Sobre O Que Tem Na Nossa Estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Olá, Michele.
    Parabéns para a editora, que é muito reconhecida no Brasil. Tem nomes bem famosos em seu catalogo. E mesmo não sendo muito fã de seus títulos, pelos gêneros que eles publicam, reconheço seu valor para o mercado editorial e desejo tudo de bom para cada um que faz parte dessa equipe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  2. eu gostei bastante dessa comemoração tão especial! particularmente, eu adoraria ouvir Augusto Cury, eu estou precisando da sabedoria dele
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir