Trailer e novo cartaz de Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas


A Warner Bos Pictures divulgou uma nova arte do filme Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas  e o trailer da animação. No vídeo, Robin, Mutano, Ciborgue, Estelar e Ravena continuam sua busca por um filme próprio e enfrentam o arqui-inimigo Slade Wilson. Ainda aparecem os personagens Superman, Lanterna Verde, Mulher-Maravilha e até o mordomo Alfred de Batman.


O longa será dublado no Brasil pelos mesmos intérpretes do desenho animado: Charles Emanuel como Mutano, Eduardo Borgherti como Ciborgue, Luiza Palomanes como Estelar, Mariana Torres como Ravena e Manolo Rey como Robin. A direção de dublagem é de Marco Ribeiro. O filme acompanha as aventuras de combate ao crime e as artimanhas dos jovens super-heróis que moram juntos.

Na versão original do longa, Will Arnett (LEGO Batman: O Filme) e Kristen Bell (Frozen - Uma Aventura Congelante) são os dubladores, assim como Greg Cipes (série de TV As Tartarugas Ninja) como Mutano; Scott Menville (série de TV Homem-Aranha) como Robin; Khary Payton (The Walking Dead) como Ciborgue, Tara Strong (franquia My Little Pony) como Ravena; e Hynden Walch (série de TV Hora de Aventura) como Estelar, reprisando seus papéis das séries.

Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas é o primeiro longa-metragem dos nossos Super-Heróis egocêntricos e cômicos – uma sátira do gênero de super-heróis original, inteligente, atrevida e apropriada para crianças, com direito a números musicais.

Os Jovens percebem que os principais super-heróis que existem por aí estão estrelando seus próprios filmes – quer dizer, todos, exceto os Jovens Titãs! Porém, o líder de fato do grupo, Robin, está determinado a resolver a situação e ser visto como um astro, ao invés de um fiel escudeiro. Se ao menos eles conseguissem fazer com que o mais badalado diretor de Hollywood os notasse... Com algumas ideias malucas e uma música no coração, os Jovens Titãs partem para Tinsel Town, determinados a realizar seu sonho. Contudo, tudo dá errado quando o grupo é enganado por um supervilão e seu plano insano para conquistar o planeta. A amizade e o espírito guerreiro da equipe são abalados, colocando em risco o destino dos próprios Jovens Titãs!

Aaron Horvath e Peter Rida Michail são os diretores, a partir de um roteiro de Michael Jelenic e Horvath, baseado nos personagens da DC. Michail, Will Arnett e Peggy Regan estão produzindo o filme, com produção executiva de Sam Register, Jelenic e Horvath. Exceto por Arnett, todos são colaboradores da série Os Jovens Titãs em Ação.

Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas tem estreia prevista para o dia 26 de julho de 2018.

Michele Lima
Compartilhe no Google Plus

Sobre O Que Tem Na Nossa Estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Oi Mi! Que gracinha! Fiquei curiosa pra conferir esta história e ver os heróis em nova versão. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Que fofura. Lembro quando passava na tv aberta, a música de abertura era engraçadinha.
    No aguardo, parece ter ficado legal.

    até mais,
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir