Adeus


Uma das coisas que aprendi sendo blogueira é que a gente encontra todo tipo de gente no mundo virtual. Infelizmente, existem aqueles que se aproximam por interesse, um tanto invejosos, traiçoeiros, mas existem pessoas maravilhosas e por isso fiz muitos amigos blogueiros na minha vida. Uma dessas pessoas era a Irene, da Saleta de Leitura

Quando decidi fazer um blog eu não tinha muita ideia de como conseguir parcerias, seguidores, que tipo de postagens faria ou como agir em determinadas situações, era bem perdida para falar verdade. Mas encontrei na Irene uma amiga generosa que sempre esteve disposta a me ajudar. Passava por aqui para deixar comentários, me colocava em sorteios grandes para ganhar seguidores, me avisava das inscrições de parceria, me dava sinceros parabéns quando conquistava alguma coisa. Por diversas vezes, mandava mensagens pra ela perguntando sobre algo e ela com sua experiência me ensina sem pestanejar. Não é à toa que chamava a Irene de madrinha do blog, por todo apoio que ela me deu nos meus primeiros passos.


Essa semana ela me mandou mensagem de parabéns e combinamos um encontro na Bienal, mas infelizmente, a vida não quis assim. É com uma enorme tristeza que despeço da Irene, dói muito não poder mais falar com ela quase toda semana, mas ficam as boas lembranças de uma mulher incrível que revolucionou os blogs literários, uma amiga leal e iluminada.

Michele Lima

Compartilhe no Google Plus

Sobre O Que Tem Na Nossa Estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

12 comentários:

  1. É realmente muito triste dar adeus a uma pessoa querida, que fez/faz parte de momentos incríveis da nossa vida e foi uma pessoa tão especial. Te desejo forças e boas lembranças dos melhores momentos entre vocês!

    www.blogdodeivy.com

    ResponderExcluir
  2. Eu não a conhecia, mas já tinha visitado o blog dela algumas vezes. Fiquei muito triste quando soube da notícia. Meus mais profundos sentimentos a família e amigos!

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  3. Eu conhecia a Irene há pouco tempo, mas foi um tempo tão bom, ela foi gentil demais comigo, generosa e carinhosa. Perdemos, perdemos muito. Que Deus nos dê forças e ilumine a Família neste momento tão difícil.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Mi!

    Imagino o quão especial deve ter sido ter uma pessoa tão disposta a te ajudar no início, porque muitos não fariam isso e a gente sabe. Sinto muito por ela, eu acompanhava o blog da Irene e era realmente incrível. Sinto muito por você perder esta amiga.
    Te desejo forças para superar e espero que as lembranças boas sejam maiores do que a tristeza.

    Beijos!
    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
  5. Oi, Mi

    Sinto muito pela sua perda. Às vezes (muitas vezes) as pessoas tendem a achar nos amizades virtuais banais, sem importância, mas só a gente sabe da importância e relevância delas para nós.
    Fique bem e conte comigo! E que a Irene descanse em paz! <3

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Mi,
    Sinto muito por sua perda. Eu não conhecia a Irena, mas sim o blog.
    Fiquei bem chateada com a situação. Estou mandando orações a família e sei que onde ela estiver, está feliz com essas mensagens de amor e admiração.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, Michele.
    Infelizmente nessa blogosfera literária tem gente gente que só quer se dar bem e faz de tudo para passar por cima dos outros. Mas tem gente que é completamente diferente. Eu não conhecia ela pessoalmente, mas acompanho o blog e eramos amigas no face. Pelo que conhecia dela era uma pessoa muito especial mesmo. É uma pena que pessoa boas se vão tão cedo. Mas oremos pelos amigos e familiares que só Deus para confortar em um momento assim.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  8. Que bom que ela foi tão parceira com você! São dessas lembranças boas que você deve sempre se lembrar quando pensar nela, muita luz para ela, para sua família e para você também nesse momento difícil!

    www.estante450.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Muito triste. Uma Pen ela ter partido.

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  10. Oi Michele,
    Eu não era tão próxima da Irene, mas admirava o trabalho dela pelo blog e pelo Insta, que acompanhava há um tempo.
    Desejo que Deus possa confortar você e aos familiares dela. E essas lembranças, são o que mais importam.

    ResponderExcluir
  11. Oi, Mi!
    Eu fiquei bastante triste quando vi sua mensagem sobre a Irene. Eu não era tão próxima dela como você, mas ela era uma das melhores pessoas que tive o prazer de conhecer na blogosfera.

    ResponderExcluir
  12. Oi Mi.
    Só agora vi sua homenagem pra essa pessoa tão especial que é a Irene! Nós éramos amigas e e parceos ha quase 10 anos. Nos falávamos várias vezes por semana. Sempre pronta a meu ouvir, ajudar, colaborar e me colocar pra cima. Estou sentindo muita falta! Hoje seria seu aniversário é nem sei como passar esse dia! Tenho certeza que ela está em paz!
    Bjus

    ResponderExcluir