Cher canta Fernando em vídeo de Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo


A Universal Pictures divulgou um vídeo inédito com a participação de Cher em Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo (Mamma Mia! Here We Go Again), sequência do musical de 2008, baseado nas canções do ABBA. Na performance, a cantora aparece ao lado de Andy Garcia interpretando a canção Fernando.


Para Bjorn Ulvaeus e Benny Andersson, membros do grupo, a escolha do diretor em ter Cher para interpretar a canção foi perfeita. Lançada em 1976, Fernando ainda é um dos singles mais comerciais do ABBA. Com mais de seis milhões de cópias vendidas apenas no ano de lançamento - a frente de Dancing Queen com três milhões - a canção está entre as trinta que venderam mais de dez milhões em todo o mundo. 

Assim como Fernando, outras canções não apresentadas no filme original estarão em Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo, como Waterloo e When I Kissed the Teacher

O longa é dirigido por Ol Parker e estreia dia 2 de agosto com Cher, Meryl Streep, Amanda Seyfried, Lily James, Pierce Brosnan, Colin Firth, Stellan Skarsgård, Julie Walters, Andy Garcia, Dominic Cooper e Christine Baranski no elenco.

Michele Lima
Compartilhe no Google Plus

Sobre O Que Tem Na Nossa Estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Oi Mi! Eu amei o primeiro filme e fiquei feliz em ver que vai ter sequencia. Eu torço sempre pelos musicais. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Amo a voz da Cher e ela ainda vai cantar uma das minhas músicas favoritas do ABBA, é pra morrer mesmo <3

    ResponderExcluir