FOX Premium exibe Pose, nova série de Ryan Murphy!


O FOX Premium adquiriu com exclusividade para o Brasil e América Latina os direitos de transmissão da  série Pose da dupla Ryan Murphy e Brad Falchuk (reconhecida por grandes sucessos como Glee, American Horror Story e NIP/TUCK) em parceria com Steven Canals.

Com oito episódios de uma hora cada, a transgressora superprodução que teve seus dois primeiros episódios dirigidos por Murphy, tem previsão de estreia no país no segundo semestre de 2018 no FOX Premium e no App da FOX, para assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium. A data exata da estreia será anunciada em breve.

Com o maior elenco de atores transgêneros da história da televisão americana e o maior elenco LGBTQ de uma série já produzida, Pose é um novo marco na indústria de conteúdos roteirizados. Ambientada no final dos anos oitenta, o enredo explora a união de diferentes elementos da sociedade nova-iorquina da época. Entre eles a subcultura do salão de baile, o auge do universo de luxo da era Trump e a cena social e literária do centro da cidade de Nova York.


Produção da Fox 21 Television Studios e FX Productions, Pose conta no elenco com MJ Rodriguez (Saturday Church), Dominique Jackson, a modelo e atriz Indya Moore, Hailie Sahar (Mr. Robot), Angelica Ross (Claws), Evan Peters (American Horror Story), Kate Mara (Fantastic Four), James Van Der Beek (Dawson´s Creek), o ganhador do Prêmio Tony® Billy Porter (Kinky Boots) e Charlayne Woodad (Law & Order), além dos debutantes atores cisgêneros Ryan Jamaal Swain, Dyllón Burnside e Angel Bismark Curiel.

Michele Lima
Compartilhe no Google Plus

Sobre O Que Tem Na Nossa Estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Olá,
    Mais uma série maravilhosa do Ryan, e que ótimo que vai estrear por aqui.
    Que seja sucesso tb!

    até mais,
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi!
    Não to dando muita expectativa para esse filme não, confesso. Mas por hora, está bastante promissor. Eu achei o trailer muito vibe Alice no País das Maravilhas. Esperemos. O visual ta muito bom, de fato.

    Abraços
    David
    https://territoriogeeknerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir