Influentes na moda brasileira fazem homenagem à Edna de Os Incríveis 2


A Disney Brasil convidou quatro personalidades influentes na moda brasileira para falar sobre sua relação com a estilista mais incrível de todos os tempos: Edna Moda. Os depoimentos foram feitos na SPFW N45, momentos antes do desfile de Gloria Coelho, que lançou uma coleção cápsula inspirada na animação Os Incríveis 2, da  Disney*Pixar. Além de Gloria Coelho, o vídeo também conta com a presença de Costanza Pascolato, Lilian Pacce e Alice Ferraz. De acordo com Pascolato, Edna é uma encarnação de toda a sofisticação e esnobismo dos grandes costureiros de uma época.


A personagem Edna Moda retorna aos cinemas na animação Os Incríveis 2, que desta vez tem como destaque Helena (Mulher Elástica), enquanto Beto (Sr. Incrível) fica em casa com seus filhos Violeta, Flecha e Zezé. É uma transição difícil para todos, que fica ainda pior porque a família ainda não conhece os superpoderes do bebê Zezé. Quando um novo vilão traça um plano brilhante e perigoso, a família Incrível e seu amigo Gelado devem encontrar uma maneira de trabalhar juntos novamente - o que é mais fácil dizer do que fazer.

A animação conta com dublagem de Flávia Alessandra (Evelyn Deavor), Otaviano Costa (Wilson Deavor), Raul Gil (Esguicho) e Evaristo Costa (Chad). O longa é dirigido por Brad Bird (de O Gigante de Ferro, Os Incríveis) e produzido por John Walker (de Os Incríveis) e Nicole Grindle (de Os Heróis de Sanjay).

A animação estreia nos cinemas brasileiros no dia 28 de junho de 2018.

Michele Lima

Compartilhe no Google Plus

Sobre O Que Tem Na Nossa Estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Adoro essas pessoas que sabem entrar na brincadeira <3

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi
    Você não tem noção do meu desespero pra esse filme ser lançado logo. Eu amo Os Incríveis e a Edna é uma personagem tão única. Adorei a homenagem.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir