O plano imperfeito [Resenha do Filme]


A Netflix parece que finalmente percebeu que comédias românticas dão mesmo certo na plataforma, exemplo é o sucesso de A barraca do beijo (CLIQUE AQUI)! Com isso lançou O plano imperfeito estrelado por Zoey Deutch, Glen Powell, Lucy Liu e Taye Diggs.

Harper e Charlie vivem em função dos chefes. Ficam até tarde no trabalho, chegam antes deles, pegam café, almoço, janta, cuida da agenda e até da vida pessoal deles. Com isso, os dois assistentes deixam de viver em prol do conforto de seus chefes que são viciados em trabalho. E vendo a vida passar diante deles e exaustos com os caprichos de Kirsten e Rick, Harper e Charlie resolvem juntar os chefes para que assim, com um romance, eles vivam um pouco mais e parem de exigir tanto dos empregados.

Harper fica bastante surpresa ao ver sua melhor amiga ficando noiva e começa a entender que precisa viver mais, Charlie nunca consegue ficar com sua namorada modelo, já que tem sempre que fazer algo para Rick, inclusive o projeto de ciência do filho do patrão. O plano dos dois dá certo e os chefes engatam um romance, mas como a atração não foi imediata, os dois protagonistas ainda precisam fazer vários ajustes no romance de Rick e Kirsten.


Rick é um completo idiota que não se conforma com a separação e ainda mais com o fato da ex esposa querer se casar de novo. É um homem arrogante e só enxerga o valor financeiro das coisas, com um ego enorme. Já Kirsten é uma chefe bem exigente e que não consegue perceber o talento da Harper, mesmo porque a protagonista não consegue mostrar sua capacidade por medo.

Á medida que os chefes começam a namorar, Harper e Charlie começam a viver e ficar mais amigos e a amizade entre eles é o ponto forte da trama, já que vira um flerte. Os dois possuem muitas coisas em comum, mas não percebem e o romance entre os dois é sutil e bom de acompanhar. Já o namoro de Kirsten e Rick não empolga muito por serem bem insuportáveis.


O plano imperfeito tem um ótimo elenco, com boas atuações. Harper tem uma personalidade envolvente, carismática, tem atitudes que nos faz rir e sua química com Charlie é muito boa. E apesar de ser tudo previsível e cheio de cliclês, o filme tem uma boa trama e nos prende até o final. É um longa simples que cumpre bem o que propõe e me agradou bastante.

Trailer:


FICHA TÉCNICO

Título: O plano imperfeito
Título Original: Set It Up 
Diretor: Claire Scanlon
Nota: 4,5/5
Data de lançamento: 15 de junho de 2018
Netflix

Michele Lima
Compartilhe no Google Plus

Sobre O Que Tem Na Nossa Estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

8 comentários:

  1. Netflix da alegria! eu adorei esse filme, leve e divertido na medida certa
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu cheguei a colocar esse na minha lista mas ainda não assisti. Barraca do beijo eu olhei e gostei bastante. Com certeza irei gostar desse também.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei a post, ainda não tinha visto nada sobre esse filme. É o tipo de filme que gosto de ver!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Mi! Tudo bom?
    Esse filme se tornou uma das minhas novas rom-com favoritas. Assisti pulando na cadeira porque AI QUE COISINHA MAIS DIVERTIDA E AMORZINHO ASJKFASUOGBUOASGBOASGUA Charlie e Harper muito preciosos <3

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, Mi
    Você sabe que eu adorei esse filme, né?
    Amo o gênero mas me decepciono muito com os filmes que lançam, por não serem muito bem feitos, mas até que O Plano Imperfeito conseguiu superar minhas expectativas.
    Vou indicar pra todo mundo.
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir
  6. Gostei da História. Parece ser muito bom.

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  7. Esse filme parece ser muito legal. Achei o trailer bem divertido. Quero saber como termina.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ameiii o filme e a resenha! Realmente, o filme é ótimo e super leve e divertido.

    ResponderExcluir