Quinta temporada de Power estreia em julho no Brasil


A quinta temporada de Power retorna ao Brasil no domingo, dia 1º de julho às 23h00, mesma noite de estreia dos Estados Unidos, com exclusividade no FOX Premium 2 e, simultaneamente, no FOX App para assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium. Após exibição semanal na TV, um novo episódio estará disponível no aplicativo.

Com dez episódios de uma hora cada, a série retoma a história após o surpreendente e controverso final da quarta temporada, que abalou os fãs com uma morte inesperada e mistérios não resolvidos.

Criada pela nomeada ao Emmy®, Courtney A. Kemp, Power conta com a produção e atuação do rapper americano e ganhador do Grammy®, Curtis 50 Cent Jackson, que vive Kenan Stark.

O drama criminal mostra o glamouroso estilo de vida dos ricos e infames de Manhattan e aborda o submundo do narcotráfico internacional. O enredo acompanha a vida de James "Ghost" St. Patrick (Omari Hardwick), um ex-chefe do tráfico em busca de uma nova vida e um lugar legítimo na elite nova-iorquina.

Nos novos episódios, Ghost se encontra mergulhado em angústia e desespero, a ponto de colocar em jogo seu legado e identidade frente aos Federais.O personagem estabelece uma aliança perigosa com seu ex-sócio no negócio de drogas Tommy Egan (Joseph Sikora), e seu inimigo Kenan Stark (50 Cent).

Enquanto sofre pela morte de sua filha Raina, ele busca vingança. Mas sua própria obsessão ameaçará desmantelar seu legado e expor sua identidade diante dos Federais, que estão cada vez mais perto de desmascará-lo. Ele deve, então, permanecer alerta perante todos que tentam derrubá-lo devido ao seu passado criminoso.

As temporadas anteriores completas de Power já estão disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium. A classificação indicativa é 16 anos.

Michele Lima
Compartilhe no Google Plus

Sobre O Que Tem Na Nossa Estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário