Série médica The Resident estreia em julho!


O canal FOX vai estrear a série médica do momento, The Resident, no dia 4 de julho às 22h15, com episódio duplo. Depois, dois novos episódios serão exibidos todas as quartas, no mesmo horário.

O primeiro episódio estará disponível no FOX App de 4 a 18 de julho, para assinantes e não-assinantes. Demais episódios entram no aplicativo após exibição da TV, exclusivamente para assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium

A série conta com um elenco estrelado, com Matt Czuchry, Emily VanCamp, Melina Kanakaredes e Bruce Greenwood, e aborda um tema como negligência na medicina e o embate entre valores pessoais e ética profissional.

The Resident tem 14 episódios de uma hora cada nessa primeira temporada e tem como foco os últimos anos de formação de um jovem médico, que descobre os lados bons e ruins do que realmente acontece nos bastidores da rotina de um hospital. E assim, revela que nem todos os finais são felizes e nem todos os médicos são heróis.


Desde seu primeiro dia como interno no Chastain Memorial Hospital, o residente primeiranista Devon Pravesh (Dayal) se vê imerso em uma batalha de vontades entre o famoso chefe de cirurgia Dr. Soloman Bell (Greenwood) e o impulsivo Dr. Conrad Hawkins (Czuchry), residente do terceiro ano que não cumpre regras, é desbocado, odioso, não respeita autoridade, porém sempre obtém bons resultados.

Os segredos do local começam a vir à tona quando Dr. Bell transforma uma cirurgia de rotina em uma tragédia. No entanto, com todo o seu poder e intimidação, convence os jovens residentes a ajudá-lo a encobrir seus erros e negligência na morte dos pacientes.

Idealista, Dr. Pravesh enfrenta as duras realidades da profissão, enquanto o arrogante Dr. Hawkins, toma sob sua tutela e ensina maneiras não convencionais para tratar pacientes.

Pravesh também conhece a enfermeira Nicolette Nevin (Vancamp), ex-amante de Hawkins, que lhe dá o melhor conselho: olhe e aprenda. Hawkins por sua vez, suporta apoia a doutora nigeriano Dr. Mina Okafor (Wilson), uma residente do segundo ano, impopular por sua falta de empatia com os pacientes, mas, no entanto, é melhor cirurgiã que o Chefe de Cirurgia Bell.

Pode pegar o Page Cardio que essa série é ótima!

Michele Lima
Compartilhe no Google Plus

Sobre O Que Tem Na Nossa Estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

1 comentários:

  1. Oiii Mi

    Adoro o trabalho da Emily, só por estar ela no elenco já vale a pena. Eu assisti várias séries médicas e sempre gostei de todas, a gente aprende muito (que o diga House o quanto amo até hj). Vou querer conferir The resident assim que puder com certeza.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir