Resgatada pelo Lobo [Resenha Literária]


Quando eu li Escolhida pelo Lobo (CLIQUE AQUI) percebi que o final do livro caberia perfeitamente uma continuação, mas a Flávia Cunha não fez exatamente uma sequencia do livro e colocou como protagonista Aidan e Grace explorado melhor o casal de coadjuvantes que aparece no primeiro livro.

A história se passa antes do primeiro volume, antes que Hunter conhecesse Alex e conhecemos Grace quando ela é violentada por dois homens e salva da morte por Aidan. O lobo do protagonista reconhece na humana sua companheira, algo que ninguém esperava.

A aldeia passa por problemas de natalidade, já que a ausência de mulheres faz com que exista mais lobos do que lobas e assim, menos filhos. A única loba adulta é Sybilla que está mais pra cobra venenosa do que qualquer outra coisa. E neste ponto a autora conseguiu me chamar bastante atenção, já que o enredo permeia outras histórias paralelas além da de Grace e Aidan. Sybilla é uma personagem importante por trazer perigo a aldeia e por ter brincado com dois irmãos gêmeos lobos, Jamil e Jolon, causando supostamente a morte de um deles. Com tanta amargura e veneno na alma, Sybilla é capaz de qualquer coisa para ter um companheiro e passar pelo cio. Outros personagens interessantes parecem na história como Orion e não me canso de torcer por um livro da caçula Lucy.


O romance de Aidan e Grace é doce e gostoso de acompanhar, mas as tramas paralelas também me interessaram bastante, já que a Flávia Cunha ainda pode explorar muito o universo criado por ela. Personagens carismáticos é o que não falta nesse enredo, a questão humano e lobo e todos os perigos que envolvem os inimigos de Lone Wolf.

Resgatada pelo Lobo com certeza agrada aos amantes de sobrenatural e romance. As cenas hots estão na medida certa, sem nenhum exagero e a leitura é bem leve. Não vejo a hora de ter mais continuações.

Vale lembrar que a autora escolheu alguns atores para ilustrar quem seria quem na história e eu adorei as escolhas: http://lobosdespringville.blogspot.com.br/

Para mais informações sobre a Flávia Cunha CLIQUE AQUI

Onde Comprar:


Michele Lima


Compartilhe no Google Plus

Sobre O que tem na nossa estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

15 comentários:

  1. Oii Michele

    Não conhecia esses dois livros, mas as capas me são familiares...srsrs. Te confesso que, apesar de amar fantasias, sobrenatural, etc, esse livro não me chamou muito a atenção. A premissa parece com outros que ja tenho pendente, então por agora, acho que deixarei a dica passar.
    Me alegra que vc tenha curtido a leitura

    Beijokas

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  2. Adorei a premissa e essa capa me encantou, adoro romances sobrenaturais então sou suspeita. Adorei sua resenha, ficou sucinta e objetiva!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Adorei a resenha, o livro parece ser muito bom. Ainda bem que não tem exagero de cenas hots, rs.

    Beijos,
    Duas Livreiras / ÚLTIMO DIA PARA PARTICIPAR DO SORTEIO

    ResponderExcluir
  4. Olá, Michele.
    Eu não conhecia essa história ainda. mas fiquei bastante interessada. Gosto de histórias de lobos, o dificil é achar histórias boas com eles hehe. Vou anotar aqui esse e o outro.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Oi, Mi!
    Fiquei bem feliz ao ler essa resenha e não receber spoiler hahhahah Descobri essa série outro dia e estou super curiosa para conferir a história.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção 5 Anos de Além da Contracapa
    Participe da promoção Halloween Literário

    ResponderExcluir
  6. Gosto de livros ambientados em um cenário sobrenatural e isso deixa o livro cada vez mais interessante.
    Art of life and books

    ResponderExcluir
  7. Oi, Mi! Tudo bem? Adorei o post e a resenha, mas não sei se leria o livro. Embora goste de personagens carismáticos, não curti a premissa e a capa da obra... :/

    Abraço

    https://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi mi tudo bom ? ainda não conhecia os livros mas adorei a resenha com o enredo maravilhoso.
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Não tinha ouvido falar desses livros, e achei o enredo muito bacana ainda me lembrou um pouco "Os lobos de mercy falls" que eu amo!

    Beijos
    Dani Cruz
    blogemcomum.com.br
    Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

    ResponderExcluir
  10. Eu gosto quando o segundo livro não é bem uma continuação. Da um outro olhar da história e explora bastante os outros personagens. Gostei da indicação :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi
    nem conhecia o livro, mas curto história com lobos então já anotei a dica aqui, parece ser uma história interessante e que bom que curtiu, vou lá no site ver as ilustrações.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. olá tudo bem?

    me interessei pelo livro, parece ser bom. Adoro essa pegada de
    de Lobo e Humano , beijos

    Taynara MEllo | Indicar livros
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
  13. Oiii Mi! Achei o enredo bem legal e interessante, ainda não conhecia esses livros *-* as capas são lindas <3 Amei a sua resenha :D

    *Beijokas -Hellen Barros

    www.apenasgiz.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oie,
    não conhecia a série, mas parece ser bem interessante.
    Adorei as capas.

    bjos
    Blog Vanessa Sueroz
    Sorteio Amor Roxo
    Sorteio Um ano Inesquecível

    ResponderExcluir
  15. Oi, Mi. Eu estou amando suas resenhas desses livros já que fiquei bem curiosa sobre essa série. Flávia Cunha parece ser uma autora que tem o ouro nas mãos e sabe usar muito bem isso. Adoraria conhecer mais sobre ela e seus livros. Mais que anotado!
    Beijo, Leitora Encantada

    ResponderExcluir