Logan Lucky: Roubo em Família no Festival do Rio


A distribuidora Diamond Films Brasil traz para o Festival no Rio o filme Logan Lucky: Roubo em Família, dirigido por Steven Soderbergh (da trilogia Onze Homens e Um Segredo) que acontece de 5 a 15 de outubro.

Com estreia marcada para 12 de outubro nos cinemas brasileiros, o longa tem no elenco Daniel Craig em um inusitado papel de um ladrão presidiário e Channing Tatum e Adam Driver como dois irmãos que montam um plano para um roubo espetacular, bem ao estilo do diretor. O elenco conta ainda com Seth MacFarlane, Riley Keough, Katie Holmes e Hilary Swank


Na trama os irmãos Jimmy Logan não são conhecidos por suas ideias geniais, mas eles bolam um plano para fazer um enorme assalto em plena corrida da NASCAR. Para isso, eles contam com a ajuda de um especialista em roubos, Joe Bang (Daniel Craig). Mas primeiro eles precisam tirá-lo da prisão.

Michele Lima
Compartilhe no Google Plus

Sobre O que tem na nossa estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

1 comentários:

  1. Riley Keough sempre achei o seu trabalho excepcional, sempre demonstrou por que é considerada uma grande atriz, desfrutei do seu talento neste filme, perssonalmente considero um dos melhores filmes drama 2017 . A mescla entre o roteiro e o elenco dá um bom resultado. Faz uma grande química com todo o elenco, vai além dos seus limites e se entregou ao personagem. Adoraria que fizessem a segunda parte deste filme por que o final deixou problemas sem resolver. Eu recomendo 100%.

    ResponderExcluir