Altered Carbon é renovada com Anthony Mackie como protagonista


A Netflix renovou a segunda temporada de Altered Carbon, série baseada no romance clássico cyberpunk noir de Richard K.Morgan e conta uma intrigante história de assassinato, amor, sexo e traição, estabelecida a mais de 300 anos no futuro. A sociedade foi transformada pela nova tecnologia: consciência pode ser digitalizada; corpos humanos são intercambiáveis; morte não é mais permanente. Takeshi Kovacs é o único soldado sobrevivente em um grupo de guerreiros interestelares de elite que foram derrotados em uma revolta contra a nova ordem mundial.

Sua mente foi presa, "no gelo", durante séculos até Laurens Bancroft, um homem impossivelmente rico e muito vivido, oferece aos Kovacs a oportunidade de viver novamente. Em troca, Kovacs deve resolver um assassinato ... o do próprio Bancroft. 

Na nova temporada, o novo Takeshi Kovacs é o ator Anthony Mackie que em 2009 viveu o Sgt. JT Sanborn em Guerra ao Terror, dirigido por Kathryn Bigelow, e interpretou também Tupac Shakur em Notorious, a biografia de Notorious B.I.G. O ator também esteve ao lado de Bryan Cranston, Martin Luther King Jr. no premiado Até o Fim, dirigido por Jay Roach.

Vale lembrar que Mackie faz parte da família Marvel Comics como Sam Wilson/Falcão em Capitão América 2: O Soldado Invernal, Vingadores: Era de Ultron, Homem-Formiga, Capitão América: Guerra Civil e o mais recente Vingadores: Guerra Infinita.

Para ler sobre a primeira temporada da série CLIQUE AQUI.
Para ler a resenha do livro CLIQUE AQUI.

Michele Lima
Compartilhe no Google Plus

Sobre O Que Tem Na Nossa Estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

1 comentários:

  1. Oi Mi! Eu adorei a primeira temporada, mas estava com receio que eles trocassem o ator. Ontem quando vi essa noticia, fiquei chateada. Preferia o Joel. Agora não acompanharei mais. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir