Fancast da série Os Bridgertons


Recentemente foi divulgada a notícia de que Shonda Rhimes fará uma adaptação de Os Bridgertons da autora Julia Quinn para a Netflix. Obviamente nós fãs surtamos e a Tamires do blog Meu Epílogo e a Luiza do Balaio de Babados me chamaram para escolher o elenco da série. Adorei a ideia, mas já aviso que minhas escolhas são completamente diferentes das descrições do livro e ignorei um “pouco” a questão da idade também. Tenho 34 anos e uma alma idosa e sempre preferi homens mais velhos, o que fica bem claro na minha lista abaixo.

Aproveito para ressaltar que espero que Shonda Rhimes não saia matando meus Bridgertons e nem torne a série em apenas cenas de sexo no século 19. Enfim, espero que gostem de algum casal!

O duque e eu - Simon e Daphne


Tentando ter um elenco britânico, escolhi Benedict Cumberbatch para ser o Simon, acho que ele faria um ótimo gago. E Emilia Clarke me parece ser capaz de incorporar a personalidade amigável de Daphne.

Para ler nossa resenha do livro CLIQUE AQUI

O visconde que me amava - Anthony e Kate


O visconde que me amava é meu favorito da série! Amo o casal Anthony e Kate e todos os diálogos deles! Assim escolhi um dos meus casais favoritos do cinema para representá-los: Patrick Dempsey e Amy Adams.

Para ler nossa resenha do livro CLIQUE AQUI

Um perfeito cavalheiro - Benedict e Sophie


Benedict não é meu protagonista preferido da Julia Quinn, me irritou muitas vezes na história e como Jamie Dornan me lembra o Grey que me lembra irritação também, achei a escolha cabível e acho que Elizabeth Olsen daria uma ótima Sophie com toda sua trama de Cinderela.

Para ler nossa resenha do livro CLIQUE AQUI

Os segredos de Colin Bridgertons - Colin e Penelope


Eu não gostava muito de Matt Czuchry em Gilmore Girls e em The good wife ele teve momentos bons e outros nem tanto, mas quem acompanha The Resident sabe que o ator pode ser encantador, assim como Colin! E acho que Emma Watson combina muito bem com o papel de Penelope. E como eu acredito que uma personagem negra no elenco seria ótimo, também pensei na Zendaya.


Para ler nossa resenha do livro CLIQUE AQUI

Para Sir. Phillip, com amor - Eloise e Phillip


Eu sei que muita gente tem ranço da Jennifer Lawrence, mas eu gosto da atriz e a escolhi para ser minha Eloise. Agora, David Beckham é uma escolha inusitada, eu sei. O jogador de futebol já flertou como ator em Rei Arthur: A Lenda da Espada e é bonito, é britânico e acabei colocando no meu elenco.

Para ler nossa resenha do livro CLIQUE AQUI.

O conde enfeitiçado - Francesca e Michael


Outro casal britânico. Keira Knightley fez o papel de Elizabeth em Orgulho e Preconceito, acho que já é bem conhecida dos amantes de Jane Austen e gosto bastante da atuação da atriz. Já Henry Cavill, bem, não precisa de nenhuma explicação plausível, basta ele aparecer e pronto.

Para a resenha do livro CLIQUE AQUI

Um beijo inesquecível - Hyacinth e Gareth


Hyacinth (ou como a Luiza do Balaio de Babados diz, Jacinta) é uma das minhas personagens preferidas da Julia Quinn. Esperta e com a língua afiada, Hyacinth sempre rouba a cena e por isso escolhi uma das minhas atrizes preferidas para representá-la, Karen Gillan. Fiquei fã da atriz em Doctor Who e de lá pra cá acho que ela fez ótimos trabalhos. E acho que Chris Hemsworth daria um bom Gareth, neto da maravilhosa Lady D.

Para ler nossa resenha do livro CLIQUE AQUI

A caminho do altar - Gregory e Lucinda


A escolha de Alex Pettyfer como Gregory é na verdade da nossa colaborada Ariane, que achou que a descrição do livro combina bem com ele e  inclusive a personalidade. Confesso que não me lembrava desse ator britânico que já fez Amor sem Fim e A fera, mas gostei de imaginá-lo como o caçula da família. E como Lucinda eu não poderia deixar de colocar Emma Stone para esse elenco.

Para ler a resenha do livro CLIQUE AQUI

Lady D.


Acredito que muita gente, assim como eu, pensa em Maggie Smith como Lady D. A atriz me parece perfeita para o papel da senhora mais temida de Londres e que já esteve presente em outras séries da Julia Quinn.

Violet e Edmundo 


Edmundo infelizmente só aparece no conto O florescer de Violet de E viveram felizes para sempre, e ainda quando novo, mas se eu tivesse que imaginá-lo vivo seria um ator no estilo de Gary Oldman que eu adoro! E Violet, essa mãe maravilhosa, que só sossega quando casar os filhos, Susan Saradon. No entanto, pensando no casal jovem, escolhi Jenna Coleman e Sam Claflin, os dois de Como eu era antes de você e a atriz também fez Doctor Who.


Para ler nossa resenha de E viveram felizes para sempre CLIQUE AQUI.

Espero que tenham gostado do meu elenco e agora é torcer pra Netflix fazer o melhor para Os Bridgertons.

Michele Lima
Compartilhe no Google Plus

Sobre O Que Tem Na Nossa Estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

11 comentários:

  1. Oiii, Mi

    Também coloquei a Karen e o Sam no meu cast, mas em papéis diferentes! ahahahhahaha
    Eu quase coloquei a Emilia no meu cast também, mas acabei mudando. Acho que todo mundo enxerga a Maggie como a Lady D, mas eu acho ela muito vovó boazinha! hahahahah
    Adorei fazer essa postagem com vocês, temos que fazer mais! \õ/

    Beijo
    - Tami
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mi
    Eu adorei suas escolhas e acho que o Sam Claffin ficaria ótimo em qualquer papel, eu simplesmente amo o ator. Agora acho que o Benedict não tem absolutamente nada a ver com o Simon! Definitivamente não.
    O que eu mais concordo é o casal pra Os segredos de Colin Bridgerton, ficou tudo a ver a Emma e o Matt, adorei!
    Vou lá conferir a escolha das outras meninas.
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir
  3. A série de livros eu não conhecia, mas não sou muito fã das séries de Rhimes, vamos ver no que da essa nova parceria!

    https://clebereldridge.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Mi!
    Matt como Colin dá certinho mesmo. Mas eu ainda não superei o Beckham nessa lista hahahahahahhahahah
    Jacinta é maravilhosa como a Karen <3
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  5. Oi, Mi!
    Eu só li o primeiro livro dessa série, mas adorei as suas escolhas! E preciso dizer que dei muita risada com o motivo para você ter escolhido o Jamie Dornan! haha Dá uma chance para o cara, ele faz outros papéis que são muito bons <3
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  6. ¡Hello!
    Beautiful photos. Great post.
    I'm your new follower. Follow for follow?
    Aprovecha La Vida Cada Día
    ¡Kiss!

    ResponderExcluir
  7. Aiii eu amei as suas escolhas! To lendo O Beijo Inesquecível e morrendo por saber que vamos poder ver os Bridgertons fora dos livros <3333

    Beijos
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  8. Oi Miiiiiiiiii
    acabei de ver o fancast da Lu e vim correndo ver o seu!
    Ai vc acaba cmg né?! Me solta um Sam Clafin aí?! <3

    Mas meu imaginário bate mais com o da Lu hehehe

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá, Michele.
    Já tinha lido a postagem ontem mas minha internet caiu e só agora consegui vir comentar hehe. Me identifiquei bastante co suas escolhas. Lady D tem que ser ela sem nenhuma dúvida hehe. Acho que só mudaria a Francesca porque não acho que a atriz escolhida tenha cara de boba igual a Francesca hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  10. Eu estou amando demais essas postagens hahaha. Achei a atriz para Sophie perfeita, imaginei ela bem assim mesmo. Para o Colin eu imaginei o Sam Caflin, acho que ele pegaria bem a essencia encantadora ♥ Para a Penelope eu imaginei exatamente a Karen. Acho que a Amy Adams daria uma boa Kate realmente, mas só se ela ficasse morena hehehe. Até o momento eu não consegui me convencer com nenhuma atriz para Violet, acho a personagem tão incrível, vai ser dificil ver uma que - na minha cabeça - se encaixe. Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir
  11. Oi Mi.
    Seu elenco realmente ficou bem original! Amei a sua escolha para o casal de O Visconde que me Amava! Adoro esses dois atores. Também gostei da escolha para Lady D. Acho que essa atriz super combina. No mais é ficar na torcida para que não estraguem a série que amo tanto.
    Bjus
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir