Grupo Editorial Pensamento: lançamento de julho de 2018


O Grupo Editorial Pensamento apresenta três livros esse mês de gêneros bem diferentes! Tem Tarô psicológico para inciantes, pra quem gosta de esotérico, Liderança sem ego do autor Ed Schein e o sobrenatural A garota do orfanato sombrio. Confira abaixo as sinopses: 

Em Tarô Psicológico para Iniciantes, a renomada taróloga francesa Corinne Morel propõe o estudo aprofundado dos arcanos maiores, com base nos seus significados simbólicos e psicológicos. Apresentando uma abordagem prática do tarô a serviço do autoconhecimento e da busca dos nossos potenciais, Corinne inclui um teste na linha de personalidade de Jung e tiragens psicológicas exclusivas, ligando a abordagem analítica e comportamental, para mostrar como elas se complementam para uma leitura que ajude a dar sentido aos acontecimentos da vida, analisando suas causas e propondo soluções para os desafios do cotidiano.


Num mundo cada vez mais complexo, interdependente e diversificado, Ed Schein, criador do termo cultura organizacional e um dos maiores teóricos sobre gestão da atualidade, apresenta um conceito inovador e essencial para manter uma comunicação eficiente nas empresas nos dias de hoje. Liderança Sem Ego é uma obra indispensável para todos os interessados em liderar com eficiência e construir relacionamentos fortes e autênticos, baseados na confiança e no respeito, mostrando como influenciamos uns aos outros enquanto falamos e podemos desenvolver estratégias para criar ambientes em as pessoas se sintam à vontade para gerar ideias mais originais e ousadas, evitar erros desastrosos e desenvolver agilidade e flexibilidade.


Echo Stone acorda suando frio num quarto escuro e desconhecido, sem saber exatamente como foi parar ali. Tentando entender a situação, ela descobre que aquele lugar sombrio é a Casa do Meio , um orfanato que abriga crianças e adolescentes. Só tem um problema: Echo não é órfã, seus pais estão vivos! Mas ninguém parece se importar com suas explicações e o único disposto a ajudá-la a fugir dali é Cole. Mas quando a garota consegue voltar pra casa o problema fica ainda pior: uma fita amarela da polícia indica que um crime horrível e violento aconteceu - seu próprio assassinato! Echo está morta e não sabe como isso aconteceu. Desesperada para ter sua vida de volta, ela inicia uma busca para resolver esse enigma e, à medida que cresce a lista de suspeitos, ela descobre que não é a garota boazinha que julgava ser...




Michele Lima
Compartilhe no Google Plus

Sobre O Que Tem Na Nossa Estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Olá, Michele.
    Somente o ultimo que me chamou a atenção. E mesmo assim vou querer ler as resenhas antes para saber mais sobre ele hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Lançamentos bem interessantes.
    O último por ter esse quê de suspense, me chamou mais atenção.

    até mais,
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir