Editora Arqueiro/Sextante: Lançamentos de agosto 2018


Em Agosto a Editora Arqueiro trouxe o novo livro da autora Julia Quinn, Uma dama fora dos padrões, o último livro da série A maldição do tigre, O último Tigre, A casa das Orquídeas de Lucinda Riley. Pela Sextante tem Culinária Básica, Celular, Doce lar de Rosana Hermann e muito mais. Confira:

Às vezes você encontra o amor nos lugares mais inesperados... Esta não é uma dessas vezes.

Todos esperam que Billie Bridgerton se case com um dos irmãos Rokesbys. As duas famílias são vizinhas há séculos e, quando criança, a levada Billie adorava brincar com Edward e Andrew. Qualquer um deles seria um marido perfeito... algum dia.

Às vezes você se apaixona exatamente pela pessoa que acha que deveria...Ou não.

Há apenas um irmão Rokesby que Billie simplesmente não suporta: George. Ele até pode ser o mais velho e herdeiro do condado, mas é arrogante e irritante. Billie tem certeza de que ele também não gosta nem um pouco dela, o que é perfeitamente conveniente.

Mas às vezes o destino tem um senso de humor perverso...

Porque quando Billie e George são obrigados a ficar juntos num lugar inusitado, um novo tipo de faísca começa a surgir. E no momento em que esses adversários da vida inteira finalmente se beijam, descobrem que a pessoa que detestam talvez seja a mesma sem a qual não conseguem viver.

Um passado de solidão. Um futuro de mágoa e abandono. E a possibilidade de mudar tudo, desde o começo.

Com a derrota do feiticeiro Lokesh, só parecia restar ao príncipe Kishan Rajaram passar a eternidade cumprindo a promessa de proteger a linda e irascível deusa Durga. Preso no passado, ele sofre depois que seu irmão, Ren, e Kelsey, a garota que ambos amam, voltam ao presente e começam a viver o seu “felizes para sempre”.

Então, quando o xamã Phet aparece pedindo sua ajuda para salvar Kelsey, Kishan agarra a oportunidade com unhas e dentes, disposto a voltar atrás na sua decisão de ficar no passado e assim mudar seu destino. O tigre negro está prestes a descobrir que aquilo que parece o fim pode ser apenas um recomeço...

Com um desfecho extraordinário, a autora Colleen Houck apresenta neste quinto volume uma visão completa da empolgante saga dos tigres. Numa complexa teia de viagens pelo tempo, Kishan e Durga concluem, entre idas e vindas, uma tarefa após a outra para garantir que a linha traçada para o destino da humanidade seja cumprida – o tempo todo lutando contra a tentação de interferir e redesenhar o futuro.

Quando criança, Julia viveu na grandiosa propriedade de Wharton Park, na Inglaterra, ao lado de seus avós. Lá, a tímida menina cresceu entre o perfume das orquídeas e a paixão pelo piano.

Décadas mais tarde, agora uma pianista famosa, Julia é obrigada a retornar ao local de infância na pacata Norfolk após uma tragédia familiar. Abalada e frágil, ela terá que reconstruir sua vida.

Durante sua recuperação, ela conhece Kit Crawford, herdeiro de Wharton Park, que também carrega marcas do passado. Ele lhe entrega um velho diário que trará à tona um grande mistério, antes guardado a sete chaves pela avó dela.

Ao mergulhar em suas páginas, Julia descobre a história de amor que provocou a ruína da propriedade: separados pela Segunda Guerra Mundial, Olivia e Harry Crawford acabaram influenciando o destino e a felicidade das gerações futuras.

Repleto de suspense, A casa das orquídeas viaja da conturbada Europa dos anos 1940 às paisagens multicoloridas da Tailândia, tecendo uma trama complexa e inesquecível.

Editora Sextante

Se você procura ideias para deixar seus pratos saborosos e saudáveis, a inspiração de que precisa está em Culinária básica.

Com o selo de qualidade Vigilantes do Peso, este livro reúne receitas deliciosas e dicas úteis para você comer bem, manter-se em forma e se aventurar na cozinha – não importa se você é um cozinheiro de mão cheia ou se nunca fritou um ovo.

São mais de 200 receitas nutritivas – do café da manhã aos pratos principais para almoço e jantar, passando por lanches, aperitivos, acompanhamentos e sobremesas. As receitas são acompanhadas de fotos de dar água na boca, além de informações como tempo de preparo, nível de dificuldade e quantidade de pontos para o programa de perda e manutenção de peso.

Conheça ainda os utensílios e equipamentos essenciais para sua cozinha, além de técnicas culinárias, cortes de carne, tipos de massa, uma tabela com as hortaliças da estação, um guia de temperos e o preparo de pratos básicos como arroz e feijão, ovos e omeletes, purê, farofa, entre outros.

Sinta-se no controle da sua alimentação!

Qual foi a última vez que você passou mais de uma hora (acordado) sem checar o celular? Agora mesmo, enquanto lê estas linhas, o seu celular está ao alcance das suas mãos?

Pois é. De maravilha tecnológica o celular passou rapidamente a aparelho onipresente – e onisciente – em nossa vida. Nossos telefones tudo podem, tudo sabem, tudo veem. E nós não conseguimos mais viver sem eles.

Como foi que isso aconteceu? E, mais importante: por que devemos nos preocupar com isso?

Em Celular, doce lar, Rosana Hermann – jornalista, escritora, roteirista, apresentadora e blogueira pioneira – explica tudo isso.

Com muito humor, histórias divertidas e dados das mais recentes pesquisas da psicologia comportamental e da neurociência, ela nos convida a discutir a nossa relação com o celular. E ainda sugere alternativas de detox digital para combater o vício e a dependência desses aparelhos cada vez mais sedutores.

Das pequenas questões mundanas aos grandes mistérios da existência, O que Nietzsche faria? reúne as ideias centrais de mais de 80 filósofos e oferece diversas perspectivas e soluções para os problemas que enfrentamos no dia a dia.

Cada capítulo parte de uma questão prática, como “Minha amiga está sendo traída pelo namorado. Devo contar para ela?” ou “Por que me sinto culpado ao passar por um mendigo?”. Para respondê-la, o autor apresenta argumentos de alguns dos maiores pensadores de todos os tempos, incluindo Nietzsche,Foucault, Kant, Marx, Platão, Locke, Rousseau, Aristóteles, Schopenhauer e muitos outros.

Cheio de ilustrações divertidas, exemplos e citações, estelivronão apenas nos ajuda a resolver dilemas éticos e morais como também oferece uma visão fascinante das muitas vertentes do estudo filosófico.

Com as opiniões dos pensadores e os comentários esclarecedores de Marcus Weeks, você vai aprender a avaliar as situações por todos os ângulos possíveis. E mais: antes que perceba, estará citando Sócrates e discutindo Descartes em sua roda de amigos.

“Há uma semente de grandeza em seu interior querendo brotar, florescer, dar frutos. É essa força que faz com que você se sinta inquieto, incomodado, precisando crescer. Portanto, abra a porta do seu coração e deixe o sol entrar. Deixe seu propósito desabrochar.

Ao longo dos últimos anos, tenho me dedicado a encorajar as pessoas a não se contentarem com nada menos do que aquilo que Deus planejou para elas. E em relação a você, não tenho dúvida de que seus dias também serão mais cheios de paixão, motivação e significado quando conseguir identificar seu verdadeiro propósito.

Minha intenção aqui não é apenas fazer você entender que já possui tudo de que precisa para ser feliz, mas também ajudá-lo a liberar os dons que estão escondidos no seu interior. 

Dessa maneira, você não só terá fé suficiente para retomar seu verdadeiro caminho, como será capaz de se tornar luz para iluminar a jornada daqueles que já não conseguem enxergar caminho algum.

Você é livre para voar. Então prepare-se para ir mais longe do que sempre sonhou!” Fábio Teruel

Michele Lima
Compartilhe no Google Plus

Sobre O Que Tem Na Nossa Estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. Oi Mi
    Tô meio "assim" em relação a ler a continuação de A Maldição do Tigre, isso porque eu acho que a série finalizou bem, não precisava ter mais um livro.
    Mas esse da Julia eu já quero, a capa é linda!
    Beijo
    http://www.suddenlythings.com

    ResponderExcluir
  2. a arqueiro sempre tem as melhores opções de lançamentos, amo os romances de época!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Mi! Esta nova edição da Casa das Orquídeas está linda. E eu não vejo a hora de ler este novo da série do tigre, preciso saber do desfecho.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Oi Mi!
    Os livros da Julia e da Lucinda foram parar direto na minha lista de desejados sem nem cogitar não estarem lá!
    Tô super ansiosa por essas leituras.
    Beijos
    http://espiraldelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir