Meu Ex É Um Espião [Resenha do Filme]


Meu Ex É Um Espião é um filme de ação e comédia, estrelado por Mila Kunis e Kate McKinnon.

O longa começa com o aniversário de Audrey (Mila Kunis) afogando as mágoas do fim do seu relacionamento com Drew (Justin Theroux), com a ajuda de sua louca amiga Morgan (Kate McKinnon). Até que Audrey é sondada supostamente pela CIA questionando o desaparecimento de seu ex. Muito sem querer as duas são envolvidas numa trama de espionagem e precisam fazer uma entrega na Europa para salvar centenas de vidas, enquanto elas correm perigo o tempo todo.

Audrey se sente medíocre e subestimada, mas tem boas ideias que fazem com que ela e sua amiga escapem de várias situações de risco. E Morgan é completamente pirada, bem ao estilo das comédias da atriz Kate McKinnon. Espontânea e sem noção, Morgan vai improvisando à medida que as duas acreditam que precisam salvar o mundo.


A trama de espionagem confunde o espectador porque em alguns momentos não sabemos em quem acreditar, assim como as protagonistas. Drew não parece uma pessoa confiável e Sebastian (Sam Heughan) também não, mas aos poucos e, também por meio de flashbacks, vamos entendendo a intenção de cada um e percebendo o quanto Audrey e Morgan são corajosas. E a relação de amizade das duas é um dos pontos fortes do roteiro, sem dúvida.

O longa usa e abusa de cenas de ação e perseguição, num ritmo bem acelerado sem dar tempo para o descanso. O roteiro é ágil e as cenas de lutas são bem coreografadas e a comédia é excelente! Por diversas vezes dei boas risadas com as loucuras das protagonistas, não só com cenas inacreditáveis e muitas vezes completamente sem noção, como também pelo diálogo.


Dizer que o filme tem tiro, porrada e bomba é pouco. Meu Ex É Um Espião tem cenas bem violentas e a direção não nos poupa delas, o que pode surpreender. Bastante focado na ação, as cenas de perseguição até nos remete a outros filmes do gênero e não falha nas execuções. Já a comédia brinca com alguns clichês e acaba dosando bem com o tipo de humor de Mila Kunis, mais contido, com as loucuras de Kate McKinnon.

Meu Ex É Um Espião é despretensioso, divertido, tem um pitada de romance, com ênfase na ação, uma mescla que ficou bem interessante. Vale a pena conferir.

Trailer:


FICHA TÉCNICA

Título: Meu Ex É Um Espião
Título Original: The Spy Who Dumped Me
Diretor: Susanna Fogel
Data: 23 de agosto de 2018
Nota: 4,5/5

*conferimos o filme na cabine de imprensa
Michele Lima


Compartilhe no Google Plus

Sobre O Que Tem Na Nossa Estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

7 comentários:

  1. Oi, Mi
    Eu vi o trailer desse filme e de cara decidi que quero ver, até porque amo as obras da Mila, ela é uma ótima atriz e sempre me divirto com seus filmes. Amo demais filmes que envolvem ação, ainda mais com comédia, é praticamente a dupla perfeita.
    Beijo
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Miiiiii!
    Eu quero porque 1) Tem o Sam DELÍCIA Heughan, 2) Adoro a Mila Kunis e 3) Adoro ação com comédia e lutas e correrias.
    Ou seja, sei que vou adorar.
    Dica anotada para ver no cinema, e olha que eu nem tinha visto o trailer.
    :D

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  3. Oie, tudo bem?!

    Eu não conhecia esse filme mas fiquei curiosa para assistir. Gostei da proposta dele e sinto que, apesar de ser um filme de tiro, porrada e bomba (como você mencionou), vou me divertir bastante.

    Beijos
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  4. Oi
    que bom que gostou do filme e se divertiu assistindo, faz tempo que não assisto uma comedia desse estilo, acho que assistiria ele, filmes assim são uma boa distração.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oii!!
    To doida para assistir só porque gosto da Mila Kunis haha. Mas agora sabendo que realmente vale a pena assistir é melhor ainda. Adoro filmes assim, despretensiosos e divertidos. Vou assistir assim que der

    ResponderExcluir
  6. Olaa Mi! Tudo bem?
    Adorei saber sua opinião! Gosto de filmes divertidos assim, mas estava com receio de não ser tão bom.. agora quero assistir :)
    Beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Mi!
    Quando vi que sairia uma comédia com a Mila Kunis, já sabia que ia assistir hahaha Adoro os filmes dela e sempre dou muita risada. Esse não parece ser muito diferente, né? Quero muito assistir e espero fazer isso em breve!
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir