National Geographic anuncia nova produção com Jeff Goldblum


Durante o evento Television Critics Association realizado em Los Angeles, o National Geographic anunciou a chegada de personalidades renomadas que trarão seu carisma e talento para produções de alta qualidade que vão estrear em breve no mundo todo.

A nova série documental The Curiosity of Jeff Goldblum foi apresentada com o renomado ator Jeff Goldblum (Jurassic Park), que foi nomeado ao Prêmio da Academia® e ao Emmy®. A série composta por doze episódios explora a extraordinária ciência atrás dos elementos mais cotidianos. 

A atriz ganhadora dos Prêmios Golden Globe® e Emmy®, Julianna Margulies protagoniza a nova série de ficção The Hot Zone. Baseada no romance de Richard Preston e ambientada em 1989, a série é inspirada em uma história real e arrepiante da origem do vírus Ebola. Uma heroína da Marinha dos EUA trabalha com uma equipe militar secreta da S.W.A.T. e coloca sua vida em risco para evitar o surto antes que se espalhe para a população.


O famoso chef Gordon Ramsay apresenta Gordon Ramsay: Uncharted, a nova série que conecta exploração, aventura e gastronomia. Produzido pelo Studio Ramsay, o renomado chef embarca em uma expedição antropológica através da culinária para conhecer as pessoas, lugares e sabores mais incríveis que o mundo tem a oferecer.

A National Geographic anunciou também o aventureiro Bear Grylls como apresentador do Hostile Planet um olhar excitante sobre a volatilidade da mãe natureza e a resiliência dos animais que sobrevivem nos habitats mais extremos. Com produção executiva do diretor vencedor do Oscar, Guillermo Navarro (O labirinto do Fauno), Hostile Planet tem estreia mundial prevista em 2019, 172 países e em 43 idiomas.

Esses anúncios em todo o mundo são adicionados às produções originais da National Geographic na América Latina como Explorer Investigation, a série que vai estrear em setembro e documenta as questões sociais e conflitos que afetam os jovens na América Latina. Já Bios vai estrear até o final do ano com a vida e obra de artistas latino-americanos como Charly García e Gustavo Cerati; e a primeira produção original de Nat Geo Kids: Nat Geo Lab, com a apresentação do YouTuber colombiano Sebastián Villalobos e a brasileira Paula Stephania.

Michele Lima
Compartilhe no Google Plus

Sobre O Que Tem Na Nossa Estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário