Netflix divulga as primeiras imagens de O Mundo Sombrio de Sabrina


A Netflix divulgou as duas primeiras fotos oficiais de O Mundo Sombrio de Sabrina, estrelado por Kiernan Shipka. Em uma das imagens temos Sabrina Spellman em uma cena do batismo das trevas

A série é uma releitura dark da origem e das aventuras de Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira. Uma história de transição entre a adolescência e a vida adulta, a série apresenta elementos de terror, ocultismo, e, é claro, muita bruxaria. Seguindo a linha de clássicos como O Bebê de Rosemary e O Exorcista, esta adaptação mostra uma Sabrina que luta para conciliar sua natureza dupla – meio bruxa, meio mortal – enquanto combate as forças do mal que ameaçam a sua própria vida, a de sua família e o mundo habitado pelos humanos.


Roberto Aguirre-Sacasa, o showrunner de Riverdale, que também é o chefe criativo da Archie Comics, assina o roteiro da série. Aguirre-Sacasa é o produtor executivo ao lado dos colaboradores de Riverdale Greg Berlanti e Sarah Schechter, Jon Goldwater (CEO da Archie Comics) e Lee Toland Krieger. 

O elenco conta com Kiernan Shipka, Miranda Otto, Lucy Davis, Ross Lynch, Michelle Gomez, Chance Perdomo, Jaz Sinclair, Richard Coyle, Tati Gabrielle, Adeline Rudolph, Abigail Cowen, Lachlan Watson e Bronson Pinchot.

O Mundo Sombrio de Sabrina estreia dia 26 de outubro.

Michele Lima
Compartilhe no Google Plus

Sobre O Que Tem Na Nossa Estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

1 comentários:

  1. Olá, Michele.
    Eu fiquei sabendo esses dias sobre a série, mas tinha pensado que era apenas uma refilmagem e não uma releitura mais dark. Vou querer conferir claro.

    Prefácio

    ResponderExcluir