Desejo Proibido [Resenha Literária]


Katherine Lane é neta de senadores e perdeu o pai num ato de violência quando criança que a traumatizou, mesmo sendo salva por um garoto desconhecido. Anos depois a protagonista surpreende a todos ao decidir dar aulas em uma penitenciária e lá encontra Carter, um detento inteligente, perspicaz e muito bonito. A atração que os dois sente é quase imediata e logo quando o protagonista tem liberdade provisória, Kat se torna responsável por dar aulas particulares para ele, o que aproxima ainda mais dos dois.

Um relacionamento entre os protagonistas é algo proibido, já que Kat é sua professora e além disso, nem a família e nem os amigos da personagem entendem o que acontece entre eles. Kat vem de uma família de políticos, sua mãe se preocupa bastante com sua integridade e acha inconcebível a filha se relacionar com um presidiário. Já Carter foge bem dos padrões, já que é bem inteligente e na verdade bem rico, poucos sabem mas ele herda uma empresa milionária e tem um primo que quer tirar tudo dele.


Confesso que demorei para ler Desejo Proibido porque não sou fã de tramas com cadeias, só de pensar no sistema carcerário me deixa um tanto claustrofóbica, mas a ambientação no presídio acontece apenas ao princípio, praticamente todo o enredo é desenvolvido com Carter já solto, o que me agradou bastante.

Sophie Jackson constrói uma boa história e com um romance bem desenvolvido, Kat tem seus traumas do passado e precisa enfrentar sua amiga e algumas armações para ficar com seu grande amor e a personagem forte e bem destemida. Já Carter tem um relacionamento de amizade com Max que atrapalha bastante sua vida e o personagem tem um passado cheio de segredos que movimenta bem a trama.


Em suma, Desejo Proibido acabou sendo uma leitura mais leve do que eu imaginava e gostei bastante do casal protagonista, a autora já nos mostrou um pouco sobre a história de Max de Paixão Libertadora e espero gostar do volume dois tanto quanto gostei do primeiro.

FICHA TÉCNICA

Título: Desejo Proibido
Autora: Sophie Jackson
Editora Arqueiro
Nota:4/5
Onde Comprar: Amazon

 

Michele Lima
Compartilhe no Google Plus

Sobre O Que Tem Na Nossa Estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

6 comentários:

  1. Oi, Mi!
    Menina, taí um livro que nunca despertou minha atenção, mas pela sua nota você realmente foi fisgada pela história.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio de aniversário Balaio de Babados e O que tem na nossa estante. São quatro kits; um para cada ganhador

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi,

    Essa história me chama atenção e ao mesmo tempo nem tanto.
    Mas acho que leria mais para frente. Que bom que gostou.
    Bjs e uma boa semana!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
  3. Oi, Mi
    Eu já li esse livro e gostei muito também, mas esse negócio de cadeia também me incomoda, eu fico com um pé atrás porque não acho que esse tipo de relacionamento seja bom, aí é que a autora nos surpreende na trama. Eu ainda preciso ler o segundo, mas amei os outros.
    Beijo!
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Mi! Tudo bom?
    Não conhecia o livro, mas, apesar dos elogios, não é o tipo de leitura que me atrai. Nem a premissa e nem o gênero, tu já me conhece :v

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, Mi!
    Eu estou enrolando para ler esse livro há muito tempo. Era um dos que eu queria muito ler, mas acabei deixando de lado. Sua resenha serviu para me dar um empurrão e espero começar a leitura em breve.
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir