Dumplin' chega este ano na Netflix!


Dumplin', livro da autora Julie Murphy, publicado pela Editora Valentina, vai se tornar série na Netflix!

A trama apresenta uma destemida heroína e sua inesquecível história sobre empoderamento feminino, bullying, relação mãe e filha, e a busca da autoaceitação. Sob um céu estrelado e ao som de Dolly Parton, questões como o primeiro beijo, a melhor amiga, a perda de alguém que amamos demais e “estou acima do peso e ninguém tem nada com isso” fazem de Dumplin’ um sucesso!

Gorda assumida, Willowdean Dickson (Danielle Macdonald), apelidada de Dumplin' pela mãe, uma ex-miss, convive bem com o próprio corpo. Na companhia da melhor amiga, Ellen, uma beldade tipicamente americana, as coisas sempre deram certo... até Will arrumar um emprego numa lanchonete de fast-food. Lá, ela conhece Bo (Luke Benward), o Garoto da Escola Particular... e ele é tudo de bom. Will não fica surpresa quando se sente atraída por Bo. Mas leva um tremendo susto quando descobre que a atração é recíproca.


Ao contrário do que se imaginava – a relação com Bo aumentaria ainda mais a sua autoestima –, Will começa a duvidar de si mesma e temer a reação dos colegas da escola. É então que decide recuperar a autoconfiança fazendo a coisa mais surreal que consegue imaginar: inscreve-se no Concurso Miss Jovem Flor do Texas – junto com três amigas totalmente fora do padrão –, para mostrar ao mundo que merece pisar naquele palco tanto quanto qualquer magricela.

O elenco conta também com Jennifer Aniston. Dove Cameron (Descendentes), Bex Taylor-Klaus (Arrow), Odeya Rush (Lady Bird), Harold Perrineau (Lost) e Ginger Minj (RuPaul's Drag Race).

Dumplin' chega à Netflix ainda este ano.

Michele Lima
Compartilhe no Google Plus

Sobre O Que Tem Na Nossa Estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

1 comentários:

  1. Olá, Michele.
    Ainda não li esse livro, mas tenho bastante interesse pelos temas abordados e também só vi comentários positivos sobre ele. Mas não sei se consigo ler antes de estrear, acho que vou acabar assistindo primeiro hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir