Filme A Freira terá sessões antecipadas nos cinemas


Para os fãs de terror, a Warner Bros. Pictures anunciou que o mais recente filme do universo de Invocação do Mal, A Freira, terá sessões especiais nos cinemas a partir das 20h00 (horário de Brasília) do próximo dia 5 de setembro, quarta-feira. Mais informações sobre os ingressos e programação poderão ser obtidas diretamente no site oficial das redes de cinema.

Produzido por James Wan e dirigido por Corin Hardy, o longa revela a origem da freira que aterrorizou em Invocação do Mal 2. Na história, um padre com um passado atormentado e uma noviça às vésperas de professar seus votos finais são convocados para investigar a morte de uma freira em um convento na Romênia.


Quando uma jovem freira que vive enclausurada em um convento na Romênia comete suicídio, um padre com um passado assombrado e uma noviça prestes a fazer seus votos finais são enviados ao Vaticano para investigar o caso. Juntos, eles desvendam o segredo profano da ordem. Arriscando não só suas vidas, mas também sua fé e suas almas, eles confrontam a força malévola que assume a forma da mesma freira que aterrorizou o público em Invocação do Mal 2, à medida que o convento se torna um horripilante campo de batalha entre os vivos e os amaldiçoados.

A Freira é estrelado pelo indicado ao Oscar Demian Bichir (Uma Vida Melhor) no papel do padre Burke, Taissa Farmiga (da série de TV American Horror Story) como a Irmã Irene e Jonas Bloquet (Elle) como o habitante local Frenchie.

O elenco também inclui Charlotte Hope (da série de TV Game of Thrones) como a Irmã Victoria, que vive no convento; Ingrid Bisu (Toni Erdmann) como a irmã Oana; e Bonnie Aarons, reprisando seu papel em Invocação do Mal 2 no papel-título.

Michele Lima
Compartilhe no Google Plus

Sobre O Que Tem Na Nossa Estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

1 comentários:

  1. vixiii parece um filmaço de terror hein! fiquei bem interessada em assistir

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir