Séries da FOX recebem 18 Emmys!


A Fox ganhou 18 Prêmios no Emmy® por seus vários conteúdos transmitidos por seu portfólio de marcas na América Latina. Entre as produções vencedoras estão:

American Crime Story: O assassinato de Gianni Versace da FOX Premium com episódios disponíveis no FOX App. A minissérie foi a mais premiada da noite com 7 estatuetas: Melhor Minissérie, Melhor Diretor para o aclamado Ryan Murphy, Melhor Ator Principal para Darren Criss por seu papel como o assassino Andrew Cunan, Melhor Elenco, Melhor Penteado, Melhor Maquiagem e Melhor Figurino Completo.

Reconhecida pelo segundo ano consecutivo, Atlanta tem duas temporadas completas disponíveis no FOX App, criado e protagonizado pelo talentoso Donald Glover, obteve 3 estatuetas: Melhor Fotografia, Melhor Ator Convidado para Katt Williams e Melhor Edição de Som.


O ator Ron Cephas Jones foi premiado como Melhor Ator Convidado de Série Dramática por sua participação em This is Us, o drama familiar sucesso de audiência ao redor do mundo, com as duas temporadas completas disponíveis no FOX App. Por sua vez, a série de animação Família da pesada  do FX ganhou por “Melhor Atuação de Voz”.

The Americans da Fox Premium recebeu o prêmio Melhor Roteiro de Série Dramática, e seu protagonista Matthew Rhys, como Melhor Ator de Série Dramática. A comédia Will & Grace da FOX foi reconhecida como Melhor Fotografia e Melhor Edição.

National Geographic ganhou 3 prêmios: Genius Picasso com Antonio Banderas por Melhor Fotografia e  Melhor Edição de Som , e o prêmio de  Melhor Direção de Programa Não-Ficcional  foi para Brett Morgan por Jane, filme sobre a vida da primatóloga Jane Goodall.

Michele Lima
Compartilhe no Google Plus

Sobre O Que Tem Na Nossa Estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

1 comentários:

  1. Olá,
    Fiquei feliz pelo prêmio do Darren porque era uma das poucas indicações da série que torci.

    até mais,
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir