Sessão da mostra Monstros no cinema terá participação de Jason Voorhees


Para quem quiser aproveitar o feriado no cinema, nesta sexta-feira, dia 7 de setembro, o CCBB recebe um convidado mais que especial: Jason Voorhees na sessão de SEXTA-FEIRA 13 da mostra Monstros no cinema que contará com a presença do protagonista, acompanhando o público durante o filme. Os ingressos são gratuitos e poderão ser retirados a partir de 1h antes da sessão.

A mostra faz um apanhado dos filmes de monstros que tanto aterrorizam ou encantam o público no mundo inteiro. A retrospectiva reúne os principais títulos já produzidos, entre vários estilos, períodos e nacionalidades, incluindo filmes realizados no Brasil. A mostra, que já aconteceu no Rio de Janeiro e Brasília, desembarca em São Paulo de 5 de setembro a 1º de outubro.

Serão 39 filmes, divididos em 59 sessões. Sendo que três delas (Gremilins, A forma da água e Drácula de Bram Stocker) terão uma sessão com recursos de acessibilidade, além dos debates com o curador, nos dias 12 e 28 de setembro, de uma master class no dia 22 e oficinas nos dias 15 e 29 de setembro.

PROGRAMAÇÃO SÃO PAULO

07 de setembro – sexta-feira

17h – Sexta-feira 13 (2009, 97min), de Marcus Nispel – 18 anos
19h15 - A lenda do cavaleiro sem cabeça (1999, 105min), de Tim Burton – 18 anos

SERVIÇO:

Mostra MONSTROS NO CINEMA
Patrocínio: Banco do Brasil
Produção e Curadoria: Breno Lira Gomes
Realização: Centro Cultural Banco do Brasil
Data: 05 de setembro a 01 de outubro

Todos os ingressos: gratuitos

Horários e classificação indicativa disponíveis no site:

Michele Lima
Compartilhe no Google Plus

Sobre O Que Tem Na Nossa Estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

1 comentários:

  1. Um excelente programa para ir, principalmente para quem mora nestas cidades. Eu moro bem pertinho de SP e adoraria conferir esses clássicos do horror nos cinemas, ainda mais tendo Drácula do Coppola na lista <3

    ResponderExcluir