Wheely - Velozes e Divertidos


O Grupo Playarte lança em setembro mais uma animação em família Wheely - Velozes e Divertidos!

Em um mundo onde os veículos são os cidadãos, Wheely é um jovem carro que quer se tornar o rei das corridas, mas o protagonista acaba sofrendo um grave acidente que o afasta de seus sonhos. 

Um ano depois do ocorrido, Wheely se recompôs e agora trabalha como táxi, mas continua sonhando em voltar ao mundo das corridas. Durante um trabalho que deu errado,o protagonista conhece a modelo italiana Bella di Monetti e se apaixona na hora pela beldade. Mas Bella é sequestrada por Kaiser, um caminhão de 18 anos que só quer vingança e Wheely fará de tudo para resgatá-la. 


A animação é repleta é de ação e Wheely se envolve em muitas confusões. É preso mais de uma vez, sofre com sua ingenuidade, mas tem a ajuda do seu fiel amigo Putt Putt que é o personagem super fofo e divertido. Destaque também para Momma, a mãe do protagonista. E apesar de ser infantil a trama é bem amarrada, com situações bem complicadas para o protagonista que cai nas armações do vilão. 

Apesar dos personagens carismáticos, o longa falha em não ser tão engraçado como se espera ao ler o título. As piadas não são tão boas, mesmo se pensando no público-alvo que é mais infantil. Já na parte mais técnica o filme está ótimo, a dublagem brasileira é boa e o universo criado pelos roteiristas é bem interessante, afinal, não existem humanos, só carros.


Wheely - Velozes e Divertidos é um filme de animação bem simples, para as crianças, bem familiar e mesmo não sendo tão original, ou super engraçado, agrada pela simpatia dos personagens e boas cenas de corrida.

Trailer:


FICHA TÉCNICA

Título: Wheely - Velozes e Divertidos
Título Original: Wheely
Direção: Yusry Abdul Halim, Carl Mendez
Data de lançamento no Brasil: 06 de setembro de 2018
Nota 3/5



*conferimos o filme na pré-estreia

Michele Lima
Compartilhe no Google Plus

Sobre O Que Tem Na Nossa Estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. Oiii Mi

    Bati o olho e achei até que fosse continuação de Carros ou algo do gênero, mas parece que não. Acho que crianças vão curtir, apesar das piadas não serem exatamente as melhores, meus filhos por exemplo sempre ficam mais presos por conta da animação, efeitos etc. Para os mais grandinhos, o fato de o longa parecer ser uma coisa e ao final não ser tanto disso pode pesar contra com certeza.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mi

    Então, eu não curto animação, então não veria por livre e espontânea vontade. Digo isso porque às vezes meus sobrinhos fazem chantagem e eu acabo assistindo a algum filme com eles, mas morro de tédio o tempo todo. Hahahah
    Uma pena que a diversão não é o forte da trama.

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir