Bohemian Rhapsody será exibido no Allianz Parque


Fox Film do Brasil  realizará no próximo dia 30 de outubro a pré-estreia de Bohemian Rhapsody,  no Allianz Parque Hall, seguido dos shows de Frejat e da Banda Malta. O longa conta a exuberante história do Queen e do seu genial vocalista Freddie Mercury!

A arena multiuso localizada na zona oeste de São Paulo, se transformará na maior sala de cinema de todo o país para a primeira exibição no Brasil de Bohemian Rhapsody. O Allianz Parque Hallacomodará cerca de 4 mil espectadores, em três setores. Os ingressos custam de R$ 120 a R$180 e estarão disponíveis a partir de hoje, 9 de outubro. 


O longa biográfico que se concentra desde a formação da banda Queen até seis anos antes da morte de Freddie Mercury, traz Rami Malek no papel de Freddie Mercury, Joseph Mazello como John Deacon, Ben Hardy interpretando Roger Taylor, Gwilym Lee como Brian May. O elenco conta ainda com Lucy Boynton no papel de Mary Austin, Aidan Gillen no papel de John Reid, Tom Hollander, como Jim Beach e Mike Meyers interpretando Ray Foster.

Com apresentação da Fox Film do Brasil, Allianz Seguros, Cinépolis e Universal Music, o público será convidado a participar de uma verdadeira experiência musical, com o show de Frejat e da Banda Malta tocando os grandes sucessos da carreira da banda Queen.

A ação é patrocinada pelo Telecine e pela Movida, com apoio da Cinionic, Mix FM, Prevent Senior e Projetelas. Durante todo o evento os espectadores poderão participar de ativações dos patrocinadores. A Velox Tickets é a ticketeira oficial do evento.

Os ingressos já estão disponíveis e para mais informações: bohemiancelebration.com.br 

Michele Lima
Compartilhe no Google Plus

Sobre O Que Tem Na Nossa Estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

1 comentários:

  1. Oii Mi

    Esse filme vai ser bem legal, Mercury foi tão talentoso, contraditório e cheio de personalidade, acho que o longa promete.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir