Boy Erased – Uma Verdade Anulada tem lançamento confirmado no Brasil


Boy Erased – Uma Verdade Anulada (Boy Erased) foi destaque no Festival de Toronto deste ano e tem lançamento confirmado para 2019 com distribuição da Universal Pictures

O longa é dirigido por Joel Edgerton, traz Nicole Kidman, Russell Crowe e Lucas Hedges no elenco principal. 


O longa é baseado no livro de Garrard Conley e retrata a luta de um jovem que se vê forçado a questionar todos os aspectos de sua identidade ao assumir sua homossexualidade aos 19 anos. Filho de pastor Batista nascido no Arkansas, Jared (Lucas Hedges) é colocado em confronto pelos pais (Kidman e Crowe): ou se submete a participar de uma terapia de conversão gay ou será exilado e rejeitado pela família, amigos e religião. 

A produção fica a cargo do próprio diretor Joel Edgerton, além de Kerry Kohansky-Roberts e Steve Golin, de O Regresso e Spotlight – Segredos Revelados.

Michele Lima
Compartilhe no Google Plus

Sobre O Que Tem Na Nossa Estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Oi Mi! Este filme tem jeito de trazer aquele tipo de historia que nos deixa cheios de revolta. Eu veria pelo Crowe, gosto bastante do ator. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. O roteiro vai ser legal! Amei o trabalho de Joel Edgerton, eu lembro dos seus papeis iniciais, em comparação com os seus filmes atuais, e vejo muita evolução, mostra personagens com maior seguridade e que enchem de emoções ao expectador. Desfrutei muito sua atuação neste filme Ao Cair Da Noite,um dos filmes bons de terror, cuida todos os detalhes e como resultado é uma grande produção e muito bom elenco.

    ResponderExcluir