Confira o trailer e pôster de A Mula!


A Warner Bros. Pictures divulgou o primeiro pôster e trailer de A Mula, novo filme dirigido e estrelado por Clint Eastwood. O longa ainda traz Bradley Cooper, Laurence Fishburne, Michael Peña, Dianne Wiest, Alison Eastwood, Taissa Farmiga e Ignacio Serricchio em um drama sobre um homem de 80 anos que se torna uma "mula" responsável pelo transporte de drogas para um cartel mexicano.

Eastwood estrela como Earl Stone, um homem de 80 anos que está falido, sozinho e enfrentando o fim de seus negócios quando lhe é oferecido um emprego cuja única responsabilidade é dirigir. Sem perceber, e pensando ser um trabalho fácil, Earl acaba se tornando uma "mula" responsável pelo transporte de drogas para um cartel mexicano. E ele se sai bem – tão bem que sua carga aumenta exponencialmente, e designam um receptador para Earl. Mas ele não é o único de olho em Earl; a misteriosa nova "mula" também entrou no radar do agente da DEA Colin Bates. E mesmo que seus problemas financeiros tenham ficado para trás, os erros passados de Earl começam a pesar sobre ele, e é incerto se ele terá tempo para corrigir esses erros antes que os policiais, ou os executores do cartel, o alcancem.


A Mula marca a primeira vez que Eastwood, vencedor do Oscar, assume papéis dos dois lados da câmera desde que estrelou o aclamado Gran Torino, de 2009.

Cooper (Nasce uma estrela) estrela como Bates, o indicado ao Oscar Fishburne (Black-ish) vive o agente do órgão de combate às drogas responsável pelo caso; Peña (Homem-Formiga e a Vespa) vive outro agente do órgão; a vencedora do Oscar Wiest (Tiros na Broadway) vive a ex-esposa de Earl; o indicado ao Oscar Garcia (O Poderoso Chefão 3) interpreta um chefe do cartel; Alison Eastwood (Trilhos do Destino) vive a filha de Earl; Farmiga (A Freira) interpreta o papel da neta de Earl; Serricchio (série da Netflix Perdidos no Espaço) vive o receptador de Earl; Dean (Cowboys do Espaço) interpreta outro receptador; e Cordero (Kong: A Ilha da Caveira) é um dos membros do cartel.

Clint Eastwood (Sully - O Herói do Rio Hudson) dirigiu o filme a partir de um roteiro assinado por Nick Schenk (Gran Torino), inspirado no artigo da New York Times Magazine The Sinaloa Cartel's 90-Year-Old Drug Mule, de Sam Dolnick. 

A Mula chegará aos cinemas no dia 14 de fevereiro de 2019.

Michele Lima
Compartilhe no Google Plus

Sobre O Que Tem Na Nossa Estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

1 comentários:

  1. Olá, Michele.
    Não sabia sobre o filme ainda, mas como gosto muito dele vou querer assistir. E achei interessante eles recrutarem alguém de idade porque geralmente as mulas são bem jovens.

    Prefácio

    ResponderExcluir