Infiltrado na Klan no Festival do Rio!


Infiltrado na Klan (Blackkklansman), o novo filme do diretor Spike Lee e produzido por Jordan Peele, ganhador do Oscar por Corra!, será parte da programação do Festival do Rio, com sessões entre os dias 1 e 11 de novembro. 

A história real de Ron Stallworth, detetive afro-americano que se infiltrou na Ku Kux Klan nos anos 1970, também é um dos destaques da 42ª edição da Mostra Internacional de Cinema, em São Paulo, que acontece até dia 31 de outubro.

Com distribuição da Universal Pictures, a história acompanha a vida de Stallworth (John David Washington) em um tempo de grande agitação social e luta por direitos civis. Detetive da Policia de Colorado Springs, Stallworth destaca-se por, corajosamente, se incluir em uma missão perigosa: infiltrar-se na Ku Kux Klan.


Ao se passar por um extremo racista em prol de uma América Branca, Stallworth contata a organização e logo se vê convidado a entrar para o círculo de encontros da Klan. Com a investigação correndo em sigilo, seu colega Flip Zimmerman (Adam Driver) se posiciona como Ron nas reuniões presenciais do grupo de ódio. Juntos, os oficiais decidem derrubar a organização ao terem acesso a informações privilegiadas de uma trama mortal. 

No elenco, a produção traz John David Washington, Adam Driver, Topher Grace, Corey Hawkins, Laura Harrier, Ryan Eggold, Jaspar Pääkkönen e Ashlie Atkinson

Infiltrado na Klan estreia em circuito comercial acontece em 22 de novembro.

Michele Lima
Compartilhe no Google Plus

Sobre O Que Tem Na Nossa Estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário