5 melhores momentos de Phoebe Buffay


Sempre gostei mais de Seinfeld do que de Friends, mas em algum momento da vida me vi completamente viciada na série dos seis amigos! E a minha personagem preferida? Phoebe Buffay claro, embora eu goste muito da Rachel! Pensando nisso, escolhi os 5 melhores momentos da Phoebe mostrando que ela é a melhor de todos os tempos.

1. Quem não se lembra da Phoebe cantando o clássico Smelly Cat? E quando ela consegue um videoclipe, a personagem não percebe que outra pessoa está cantando e acredita que sua voz é incrível! Pra que desiludir a moça, né?



2. Falando em músicas, as canções da Phoebe são as melhores, letras memoráveis e quando ela canta suas músicas super sinceras para as crianças é de chorar de rir! As crianças precisam saber que os fazendeiros cortam as cabeças das vacas!


3. Phoebe foi barriga de aluguel para o irmão e a esposa dele e teve trigêmeos! Inevitavelmente teve que se despedir deles e a cena foi muito bonita! Caiu um cisco aqui no meu olho.


4. Nem sempre a gente tem certeza sobre os casais de uma série, mas uma coisa eu não tinha dúvidas, Mike e Phoebe foram feitos um para o outro porque só o Mike pra aguentar uma maquininha como a Phoebe!


5. O melhor momento de todos é também uma das melhores cenas de Friends, quando Phoebe e Rachel descobrem que a Monica e Chandler estão namorado! Phoebe reage da mesma forma que um adolescente vendo os pais na cama!


E mais um como bônus, ninguém sabe correr como Phoebe Buffay!

Difícil não amar a Phoebe!


Michele Lima

Compartilhe no Google Plus

Sobre O Que Tem Na Nossa Estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

6 comentários:

  1. Muito legal destacar os momentos da atriz e acredita que nunca assisti a série? Só alguns episódios e na casa de amigos kkk

    Beijinhosss😘
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi
    Eu amo Friends, é a série da minha vida, mas confesso que a Phoebe não é minha favorita. Ela me irrita na maior parte das situação, mas não posso deixar de dizer que me divirto muito com as trapalhadas dela.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  3. Oi Mi! Do mesmo jeito que tem aquele livro que todos gostam e a gente não, tem também a série. Friends foi um ícone, mas nunca foi uma série que me cativou. Acho um barato ver como os personagens até hoje marcam os fãs. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Oi Mi,

    Me julgue, mas nunca assisti totalmente Friends, confesso que a série nunca me cativou a ponto de querer assistir e assistir.
    Mas fico feliz de conhecer mais da personagem.
    Bjs e um bom fim de semana!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
  5. Oi
    como não amar a Phoebe, todo grupo de amigo deve ter um dodinho como ela, tem as desavenças dela e da irmã dela que é legal ver ela atuando como gêmea, nunca assisti Seinfeld, mas adoro Friends.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Mi!!!!

    Ahhh a série da minha vida, vivo em um loop infinito com ela (perdi as contas de quantas vezes assisti). Eu amo a Phoebe e toda sua excentricidade. Personagem lindo e interpretado por uma atriz que adoro!!!

    Beijos
    Naty!!

    ResponderExcluir