Zachary Levi, protagonista de Shazam!, estará na CCXP 2019


A Warner Bros. Pictures anunciou a presença superpoderosa de Zachary Levi na CCXP! O ator estrela o filme Shazam! e estará no painel do estúdio no domingo, 9 de dezembro, para falar sobre o longa, sua colaboração com o diretor David F. Sandberg, e muito mais!

O elenco do filme também conta com Asher Angel (série de TV Andi Mack) como Billy Batson e Mark Strong (filmes Kingsman) no papel do supervilão Dr. Thaddeus Sivana. Peter Safran (Aquaman) é produtor do filme.

Todos temos um super-herói dentro de nós; só é preciso um pouco de magia para que ele ganhe vida. No caso de Billy Batson (Angel), basta gritar uma palavra – SHAZAM! – para que o jovem malandro de 14 anos se transforme no super-herói adulto Shazam (Levi), cortesia de um antigo mago. Um menino em sua essência – dentro de um corpo sarado, como o de um deus – Shazam se esbalda nesta versão adulta dele mesmo fazendo aquilo que qualquer adolescente faria com superpoderes: divertir-se com eles! Ele é capaz de voar? Tem visão de raio-X? Consegue soltar raios pelas mãos? Pode perder a prova de estudos sociais? Shazam começa a testar os limites de suas habilidades com a despreocupação típica de uma criança. Contudo, ele precisará dominar estes poderes rapidamente para lutar contra as forças do mal controladas pelo Dr. Thaddeus Sivana (Strong).

Baseado no universo DC, mas com seu próprio tom divertido e familiar, o roteiro é assinado por Henry Gayden, com história de Gayden e Darren Lemke. O personagem Shazam foi criado por Bill Parker e C.C. Beck. Christopher Godsick, Jeffrey Chernov, Dwayne Johnson, Dany Garcia e Hiram Garcia foram os produtores executivos.

Shazam!estreia 4 de abril de 2019 nos cinemas do Brasil.

Para mais informações sobre a CCXP - Comic Con Experience, acesse: www.ccxp.com.br.

Michele Lima
Compartilhe no Google Plus

Sobre O Que Tem Na Nossa Estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário